citação:Originalmente colocada por hpventura
Resposta:
O pai tem 73 anos e a filha 37 anos ! Um ano antes a filha tinha 36 e o pai 72, que é o dobro de 36.
Case Closed !
[^][^][^]citação:Originalmente colocada por hpventura
Resposta:
O pai tem 73 anos e a filha 37 anos ! Um ano antes a filha tinha 36 e o pai 72, que é o dobro de 36.
Case Closed !
Aqui no fórum sabem tudo[8D][8D][8D]citação:Originalmente colocada por U24ever
Resposta:
Case Closed !
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Digam lá a sério, vocês não têm jogos de computador para jogar ?? ou programas de TV , ou carta de condução para ir dar uma volta ?
É... sao uns "saboes" [}citação:Originalmente colocada por the_driver
Aqui no fórum sabem tudo[8D][8D][8D]citação:Originalmente colocada por U24ever
Resposta:
Case Closed !
opá foram apenas exemplos... bah....sempre é melhor que fazer contas....mas conta la.. afinal tu não gostas de ir dar uma volta, nem de ver TV, ou de sair de casa?? atão?citação:Originalmente colocada por ClioII
Digam lá a sério, vocês não têm jogos de computador para jogar ?? ou programas de TV , ou carta de condução para ir dar uma volta ?
Tudo coisas estimulantes... [xx(]
opá foram apenas exemplos... bah....sempre é melhor que fazer contas....mas conta la.. afinal tu não gostas de ir dar uma volta, nem de ver TV, ou de sair de casa?? atão?citação:Originalmente colocada por ClioII
Tudo coisas estimulantes... [xx(]
Não é dificil esta :
Sou um Homem. O filho do Joaquim é o pai do meu filho. Que relação de parentesco tenho eu com o Joaquim ??
![]()