Adivinha

U24ever

New member
Ao reverteres os digitos da minha idade tens a idade da minha filha. Ha um ano atras eu tinha o dobro da sua idade. Que idade temos nos agora?

Vamos lá a ver se temos aqui gênios da Matemática... :)

Resposta:

O pai tem 73 anos e a filha 37 anos ! Um ano antes a filha tinha 36 e o pai 72, que é o dobro de 36.

Case Closed !

citação:Originalmente colocada por hpventura

Resposta:

O pai tem 73 anos e a filha 37 anos ! Um ano antes a filha tinha 36 e o pai 72, que é o dobro de 36.

Case Closed !

Eu andei nos 71 mas depois não me apeteceu puxar muito por a cabeça [:p]

Resposta:

Case Closed !
[^][^][^]

Digam lá a sério, vocês não têm jogos de computador para jogar ?? ou programas de TV , ou carta de condução para ir dar uma volta ?

é que , estar aqui a fazer contas... naaa...desculpem lá mas não..

PS : não liguem....é que há 12 anos que aturo a matemática, para agora não ter conseguido entrar pa univ por causa dela [xx(]

citação:Originalmente colocada por U24ever

Resposta:

Case Closed !
[^][^][^]
Aqui no fórum sabem tudo[8D][8D][8D]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Digam lá a sério, vocês não têm jogos de computador para jogar ?? ou programas de TV , ou carta de condução para ir dar uma volta ?

Tudo coisas estimulantes... [xx(]

citação:Originalmente colocada por the_driver

citação:Originalmente colocada por U24ever

Resposta:

Case Closed !
[^][^][^]
Aqui no fórum sabem tudo[8D][8D][8D]
É... sao uns "saboes" [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por ClioII

opá foram apenas exemplos... bah....sempre é melhor que fazer contas....mas conta la.. afinal tu não gostas de ir dar uma volta, nem de ver TV, ou de sair de casa?? atão?

citação:Originalmente colocada por ClioII

opá foram apenas exemplos... bah....sempre é melhor que fazer contas....mas conta la.. afinal tu não gostas de ir dar uma volta, nem de ver TV, ou de sair de casa?? atão?

Parece que para ti as férias acabaram hoje!:D

Não é dificil esta :

Sou um Homem. O filho do Joaquim é o pai do meu filho. Que relação de parentesco tenho eu com o Joaquim ??
:D

Não é dificil esta :

Sou um Homem. O filho do Joaquim é o pai do meu filho. Que relação de parentesco tenho eu com o Joaquim ??
:D

Uma relação homossexual? [}:)]

Back