Adoptam-se gatinhos

elise

New member
Olá! Ando à procura de 2 gatinhos (zona Porto), de preferência macho e fêmea, irmaos, que tenham até dois meses de idade :)

quem souber de gatinhos à procura de donos com casa grande e jardim, agradeço que me avise, podendo até colocar fotos dos bebés aqui no forum!

Sou de sta maria da feira. A gata da minha avó teve gatinhos a semana passada, são 7. Só que não os teve em casa, foi te-los no meio de um silvado!

Se gostares avisa:)

Attachments

• 31032007226.JPG
    31032007226.JPG
    88.2 KB · Views: 0
Last edited:
attachment.php

Tão lindos!! [kiss]

Eu também tenho 3 gatinhos novos, com 2 semanas.[;)]

Sou de sta maria da feira. A gata da minha avó teve gatinhos a semana passada, são 7. Só que não os teve em casa, foi te-los no meio de um silvado!

Se gostares avisa:)
Giros \o/

Sim, gostava de os ver e ficar com 2! No entanto são ainda muito jovenzinhos para os tirar da mãe, talvez fosse melhor esperar mais 2 semanas?

Estamos disponíveis para os visitar num qualquer dia da semana, excepto domingo por ser Páscoa. :D

Sim, são ainda muito jovens.
Bem, podemos combinar a visita para o outro fim de semana ou assim. É que a partir de segunda de tarde estou em aveiro até sexta.

Ok, fica para o próximo fim de semana.

Se entretanto quiseres ficar com o meu contacto ou dar o teu estás à vontade (por pm) visto que vais para Aveiro e poderás não ter acesso à internet.

Boa Páscoa! :)

Amanha ou depois vou ver quais são macho e quais são fêmeas e depois já vais ficando com uma ideia.
Em Aveiro tenho net na mesma.

Uma boa Páscoa também para ti. :)

Hoje tive uma surpresa e tanto não é que a minha irma chegou com um cao com um mes e meio,mas é tao pequenino.
Foi busca-lo ao canil de sintra aquilo era uma ninhada abandonada pela mae eram uns 6 ou 7 e a minha irma trouxe um[:p] [:p] [kiss]
Cumps.

É com pena que escrevo neste tópico.

Os gatinhos foram atacados por um animal qualquer... Não sobreviveu nenhum.

É com pena que escrevo neste tópico.

Os gatinhos foram atacados por um animal qualquer... Não sobreviveu nenhum.

[s)]

eram tão bonitos. viram quem os atacou? se for como perto da casa da minha mãe, são uns otários que atiçam os cães aos gatos [8b]

Não vimos. A gata já os tinha levado pra outro sítio de onde eles originalmente estavam. A minha avó, que foi quem os viu depois de serem atacados, diz que eles devem ter sido arrastados pra fora dum buraco que a gata fez de casa. Se calhar foi algum cão vadio ou alguma raposa.

fico triste... coitadinhos. eram tao giros :(

a vontade de adoptar dois gatinhos mantem-se! já sabem, se souberem de alguns na zona do Porto avisem por favor.

Tenho 4...mas não vou dar nenhum [:D]

[;)]

Como diz a Motora e bem, animais para adoptar não faltam...há cada vez mais gente a deixá-los na rua...[:vm)]

a minha avo tem 2 gatas para parir..

devido ao numero de gatos k ela ja tem e tendo em conta k o dinheiro da SS mal chega para a casa e para os medicamentos...

se alguem da zona de Aveiro/Coimbra quiser gatos nos proximos tempos k mande PM senao alguns gatos vamos ter k os matar :(:(:([s)]

Elise, és do Porto?

Fala com estas meninas que fazem um trabalho extraordinário com os animais abandonados na zona do Porto.

http://bichanosdoporto.blogspot.com/

Qualquer dúvida, manda-me PM, porque animais para adoptar é o que não falta.[;)]

ja conheço esse trabalho e visitei o blog varias xs. o problema é arranja-los novinhos. já temos dois adultos (um deles muito arisco) e estamos com medo que adoptando gatos adultos eles estranhem e sintam o território ameaçado. para eles será mais fácil ambientarem-se a crias... a ameaça nao será tao grande

mesmo assim agradeço a dica ;)

Back