T Techniks New member 26 de Janeiro de 2017 #1 Boa tarde, Gostaria de saber se alguém já utilizou os serviços do escritório de advogados ADVGES ou se têm algum feedback sobre eles!? Estou a pensar em recorrer aos seus serviços, mas não encontro feedback sobre eles em lado nenhum. Cumps.
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém já utilizou os serviços do escritório de advogados ADVGES ou se têm algum feedback sobre eles!? Estou a pensar em recorrer aos seus serviços, mas não encontro feedback sobre eles em lado nenhum. Cumps.
JN1984 Well-known member 26 de Janeiro de 2017 #2 Advogados? No site apenas aparece o nome de 1 (uma) M.I. Advogada. Mas nada que uma consulta (paga claro está) não esclareça.
Advogados? No site apenas aparece o nome de 1 (uma) M.I. Advogada. Mas nada que uma consulta (paga claro está) não esclareça.
T Techniks New member 27 de Janeiro de 2017 #3 Boas, Sim, no site aparece apenas uma advogada, no entanto, depois de enviar um e-mail, respondeu-me um advogado. Não sei o que pensar, nunca tive problemas que exigissem contacto com advogados, pelo que estou completamente "às escuras".
Boas, Sim, no site aparece apenas uma advogada, no entanto, depois de enviar um e-mail, respondeu-me um advogado. Não sei o que pensar, nunca tive problemas que exigissem contacto com advogados, pelo que estou completamente "às escuras".
xtrusion Active member 27 de Janeiro de 2017 #4 O melhor advogado é aquele que não tem nem publicidade, nem cartões, nem nada semelhante, e devem ser recomendados por familiares ou amigos, esses sim são os bons advogados!
O melhor advogado é aquele que não tem nem publicidade, nem cartões, nem nada semelhante, e devem ser recomendados por familiares ou amigos, esses sim são os bons advogados!