Regra geral, todos te dizem que ganhas a causa[]
Escolhe aquele que te diz que para ganhar a causa é preciso trabalhar[]
Mais uma questão,
Antes de contratar um advogado tenho o direito a que ele me explique o que faz, o custo do que vai fazer, os resultado esperados, etc sem me cobrar nada?
Ou assim que comece a fazer o senhor perder tempo já tenho de pagar?
Cumprimentos.
Não. a não ser que vás a uma sociedade de "luxo".
O normal é ires lá, falas com ele, ele diz-te +/- o que pode fazer, sem te dizer como, nem onde, nem quando, especificamente, e diz-te qt leva, para fazer o trabalho. Depois decides.
Não. a não ser que vás a uma sociedade de "luxo".
O normal é ires lá, falas com ele, ele diz-te +/- o que pode fazer, sem te dizer como, nem onde, nem quando, especificamente, e diz-te qt leva, para fazer o trabalho. Depois decides.
Comigo é tipo os cavalos, chegas ao escritórios e vês os dentes. Depois disso, passas para os cascos. Andam por aí alguns que já deviam ter sido abatidos, mas o pessoal tem pena deles e ficam por aí a sofrer...
[][
][
]
Ou tens algumas indicações ou sugestões de outras pessoas (e "ganhou por isso é bom", é muito relativo) ou terá que ser pela confiança que te transmitir quando falares com ele. Dependerá igualmente se procuras um especializado em determinada área (trabalho, família) ou mais generalista.
A OA não pode indicar apenas poderá dar uma listagem com os advogados da zona que pretenderes. Também podes fazer isso no próprio site da OA.
Mais uma questão,
Antes de contratar um advogado tenho o direito a que ele me explique o que faz, o custo do que vai fazer, os resultado esperados, etc sem me cobrar nada?
Ou assim que comece a fazer o senhor perder tempo já tenho de pagar?
Cumprimentos.
Ja tive a ver alguns e pelas fotos eu acho-os tão bananas, mas tão bananas que fico plenamente convencido que até para uma criança eram capazes de perder Lololol
A lista da OA não informa se são competentes ou não. Apenas diz os disponiveis. Um pouco como as páginas amarelas à 20 anos atrás com os electricistas e canalizadores.