Afinal a Audi tem falhas....

Boas!

Todos têm direito de abrir tópicos destes. Só que todos sabemos que este tópico foi aberto como "ressabianço" depois do Bólide ter aberto o outro. Não critico o tópico, critico a atitude de abertura do mesmo!

E eu tb já forneci Fotos de Audis e BMW's desalinhados. Por isso não tenho telhados de vidro. Não defendo nenhuma marca, nem tento fazer interessar que um porta luvas manhoso não interessa pq não se vê.

Eu limito-me a criticar o que vejo e não gosto.

Abraços

Bem sendo assim...ok, só acho que deviam variar um bocadinho, isto é por meses?? devia ser por dias, um dia dos italianos outro do alemães outro dos franceses...

Eu coloquei exactamente uma foto promocional da BMW! Onde se notam claramente 3 falhas que indiquei!

Indiquei também (ao contrário de muitos, que era uma versão PRÉ-PRODÇÃO!)

Eu não inventei falhas! Elas estão lá.

na segunda foto que suponho que seja pós-produção. Vê-se claramente que as coisas foram arranjadas e denota-se a preocupação de resolver problemas. Apesar de ser uma versão Full Leather que tem sempre mais atenção aos detalhes que as versões de tablier normal!
Estão!? Eu juro que me esforçei para ver! mas também não consegui.

O tópico é tao estupido e no entanto já tem 3 paginas... Eu já disse aos Administradores que o podem fechar....

As falhas da audi são estas:
A4
2008audia4interior.thumbnail.jpg

A5
Audi-A5-interior-1.jpg

A6
2008.audi.a6.interior.jpg

Q7
audi_q7_4160.jpg

Copy-Paste dos interiores. Terrivel falta de inovação.

É o tipico conservadorismo alemão ... equipa que ganha nao se mexe ...

Nem sempre é assim, vais ver hoje o CR7 a explicar aos alemães que por mais que eles mantenham a equipa não vão ganhar nada... [:D] [:D] [:D]

Ó pessoal vamos mas é C***R nesses preciosismos... mas é justo também dizer que isto tem que ser válido para todas as marcas, excepto a Tata. [:)] [:)] [:)]

Cumpts [;)]

Eu cá vejo duas falhas enormes... estes itens não estão aqui a fazer nada:
View attachment 35317

Denoto uma folga na carroçaria entre os pulmões esquerdo e direito e há indícios de haver outra folga mais a sul. Contudo, será necessário proceder à remoção do revestimento em tecido nessa zona para uma avaliação mais cuidada.

Nem mais, fazem tudo igual [:vm)]
e???[:D]
até parece que o A4 e A5 não são da mesma família...
e o A6 tem um look totalmente Audi, mas é tudo menos um copy-paste.é...a......bastante parecido[:D]
a BMW nisso faz bem pior. e não deixam de ser excelentes.

ld

Last edited:
Carros que são caros, mas sem qualquer requinte ou exclusividade !

Carros que são caros, mas sem qualquer requinte ou exclusividade !

As falhas da audi são estas:
A4
2008audia4interior.thumbnail.jpg

A5
Audi-A5-interior-1.jpg

A6
2008.audi.a6.interior.jpg

Q7
audi_q7_4160.jpg

Copy-Paste dos interiores. Terrivel falta de inovação.

Isso só denota a falta de arrojo e "medo" de correr riscos de INOVAR, muito típico dos veículos alemães.

Todos possuem a mesma identidade visual .

Não deixa de ser lamentável para quem busca diferenciação !

para mim todos estes tópicos são uma mariquice..........[:D] [:)]

mas uma mariquices das grandes, seja a falar da FIAT da VOLVO , da AUDI, da BMW, da MB, da ALFA, do que quiserem.

se quiserem falar dos problemas dos motores, dos defeitos estruturais a sério, dos bugs, etc etc, tou com vocês,

agora falar do milimetro a menos ou a mais no interior?!! ora bolas......., se isso vos faz mais feliz.....

eu posso vos eleger a escuteiro do mÊs![:D]

Chegou ao ponto NEVRÁLGICO !

Discutir sobre falhas mecânicas e/ou outras áreas do projeto, tudo OK !
Agora vir falar de " RUÍDOS PARASITAS " , como fazem demasiadamente, é de uma estupidez à toda prova.
Mesmo porquê ruídos existem em QUAISQUER veículos, sejam os mais caros e sofisticados, passando pelos mais simples e de preço mais módico.

Portanto, a meu ver, a discussão sobre a exclusividade de falhas de montagem, é tão inócua e estéril quanto àquela sobre eventuais ruídos parasitas, pois os mesmos são função do local e do tipo de utilização que se dará ao automóvel.

Last edited:
Falhas? Como podem chamar aquilo falhas??

Bem, se aquilo é uma falha, hoje em dia as marcas andam muito desleixadas a fazer interiores [:D] [:D] [:)] [:D] [:D]
Ora vejam:

Range Rover Sport
5c12ci.jpg

Mercedes-Benz Classe M
2li94r4.jpg

Mercedes-Bens GL
zk6fdg.jpg
Isso é uma opção estilística totalmente diferente, ai o desenho é mesmo para ter uma "quebra" como é mais patente no Rang Rove. N tem nada a ver com o caso do Audi.

eu hoje só me deitei as 7 da manha e acordei as 10h30 mas amanha com tempo vou contar o que se passou com o audi a6 ca de casa, e depois ai se ve falhas, vai ser tipo um diario da ultima semana, com criticas a oficinas e tudo

Back