bulkatus
New member
Isso é feito mesmo assim, para enfiar os cartoes de credito, LOLOL
isso nao digo, mas para por o tiquet da autoestrada, para os que nao gostam de via verde... why not?
Isso é feito mesmo assim, para enfiar os cartoes de credito, LOLOL
Boas!
Todos têm direito de abrir tópicos destes. Só que todos sabemos que este tópico foi aberto como "ressabianço" depois do Bólide ter aberto o outro. Não critico o tópico, critico a atitude de abertura do mesmo!
E eu tb já forneci Fotos de Audis e BMW's desalinhados. Por isso não tenho telhados de vidro. Não defendo nenhuma marca, nem tento fazer interessar que um porta luvas manhoso não interessa pq não se vê.
Eu limito-me a criticar o que vejo e não gosto.
Abraços
Estão!? Eu juro que me esforçei para ver! mas também não consegui.Eu coloquei exactamente uma foto promocional da BMW! Onde se notam claramente 3 falhas que indiquei!
Indiquei também (ao contrário de muitos, que era uma versão PRÉ-PRODÇÃO!)
Eu não inventei falhas! Elas estão lá.
na segunda foto que suponho que seja pós-produção. Vê-se claramente que as coisas foram arranjadas e denota-se a preocupação de resolver problemas. Apesar de ser uma versão Full Leather que tem sempre mais atenção aos detalhes que as versões de tablier normal!
O tópico é tao estupido e no entanto já tem 3 paginas... Eu já disse aos Administradores que o podem fechar....
Tem que ir pelo menos às 7 do porta luvas do Delta. [][
]
Na minha foto não estão?Estão!? Eu juro que me esforçei para ver! mas também não consegui.
Nem mais, fazem tudo igual [:vm)]
É o tipico conservadorismo alemão ... equipa que ganha nao se mexe ...
Eu cá vejo duas falhas enormes... estes itens não estão aqui a fazer nada:
View attachment 35317
e???[Nem mais, fazem tudo igual [:vm)]
As falhas da audi são estas:
A4
![]()
A5
![]()
A6
![]()
Q7
![]()
Copy-Paste dos interiores. Terrivel falta de inovação.
As falhas da audi são estas:
A4
![]()
A5
![]()
/2008.audi.a6.interior.jpg[/IMG]
Copy-Paste dos interiores. Terrivel falta de inovação.
para mim todos estes tópicos são uma mariquice..........[] [
]
mas uma mariquices das grandes, seja a falar da FIAT da VOLVO , da AUDI, da BMW, da MB, da ALFA, do que quiserem.
se quiserem falar dos problemas dos motores, dos defeitos estruturais a sério, dos bugs, etc etc, tou com vocês,
agora falar do milimetro a menos ou a mais no interior?!! ora bolas......., se isso vos faz mais feliz.....
eu posso vos eleger a escuteiro do mÊs![]
Era suposto ser essa a lógica, pelo menos neste caso.E? Existe alguma regra que diga que o design tem de ser fluído, sem qualquer tipo de quebra?
Isso é uma opção estilística totalmente diferente, ai o desenho é mesmo para ter uma "quebra" como é mais patente no Rang Rove. N tem nada a ver com o caso do Audi.Falhas? Como podem chamar aquilo falhas??
Bem, se aquilo é uma falha, hoje em dia as marcas andam muito desleixadas a fazer interiores [] [
] [
] [
] [
]
Ora vejam:
Range Rover Sport
![]()
Mercedes-Benz Classe M
![]()
Mercedes-Bens GL
![]()