Afinal É Mesmo Verdade, o VW Fox É Mesmo...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
Ehh pahh eu no carro só o acho completamente desproporcional. Rodinhas de bicicleta, pequeno, muito alto, quadrado... Acho que não tem uma unica parte bonita! Podiam ter construido uma especie de Polo mais pequeno, agora assim...acho que quem compra é só mesmo por ser VW, porque de resto...há bem melhor no mercado!

citação:Originalmente colocada por PT82

Ehh pahh eu no carro só o acho completamente desproporcional. Rodinhas de bicicleta, pequeno, muito alto, quadrado... Acho que não tem uma unica parte bonita! Podiam ter construido uma especie de Polo mais pequeno, agora assim...acho que quem compra é só mesmo por ser VW, porque de resto...há bem melhor no mercado!

Exactamente, não digo que o carro seja mau de facto, mas que é perfeitamente desproporcional, lá isso é. É caso para dizer, meu rico LUPO, esse sim, muito bonito.:)

Este carro está enquadrado com o mercado brasileiro, não com o nosso. A VW quis preencher mais um segmento, mas sem estar a desenvolver um novo modelo e consequente, investir dinheiro.
Na minha opinião, mais vale não preencher o segmento A do que preenchê-lo com um xaço como este.

Não existe nada pior para uma marca do que um cliente insatisfeito.
São coisas que acontecem.
Também já vi uma Kia Carnival "Táxi" em Lisboa com umas mensagens nada abonatorias para a marca e para a concessão que a tinha vendido.

Eu lembro-me do teste da Automotor ao Fox em que diziam que, se passassem por um buraco mais fundo, o porta-luvas abria sozinho. E já em novo tinha bastantes barulhos.

Anda aqui muitos satisfeitos com esta imagem. Normalmente esses não fazem mais de 40.000km por ano.

Viram ao vivo esse carro? Conhecem a sua historia? Sera real? [8)]

citação:Originalmente colocada por Phanter

aqui na Madeira tem um taxi mercedes com uns dizeres nos lados do carro, o curioso é ele não mencionar a Marca

qualquer coisa "(...) fama de marca" ;), ao pé do FORUM MADEIRA;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa

Não existe nada pior para uma marca do que um cliente insatisfeito.
São coisas que acontecem.
Também já vi uma Kia Carnival "Táxi" em Lisboa com umas mensagens nada abonatorias para a marca e para a concessão que a tinha vendido.

Um Kia Carnival "Táxi"???
Esse taxista é mesmo burro!!!!

Voltar
Superior