Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite...afinal existem advogados pro bono que sejam mesmo de borla??? ou não?! Preciso de um , em Lisboa! mas todos cobram...afinal não entendo...é que nao tenho possibilidades para pagar. se alguem puder ajudar, agradecia. é uma situacao de legalizacao..
Boa noite...afinal existem advogados pro bono que sejam mesmo de borla??? ou não?! Preciso de um , em Lisboa! mas todos cobram...afinal não entendo...é que nao tenho possibilidades para pagar. se alguem puder ajudar, agradecia. é uma situacao de legalizacao..
Penso que será pedindo apoio judiciário,demonstrando que não tem rendimentos.
A minha pesquisa demorou mais 2 min.[]
Mas a minha foi melhor. Até indico como se calcula o "valor relevante"! Looser! []
![]()
Mas isso já foi com edição...
Mas queres um advogado pro bono porquê?
Não tens capacidade de pagar?
Se de facto estiveres nessa condição, pedes apoio judiciário.
Se não, és mais um à espera de borlas do trabalho dos outros!
Detalhes!
Mas ainda podes vencer. Agora a moda é os últimos serem o primeiros! [][
]
Ninguem trabalha de borla como deves imaginar, há advogados que o fazem em circunstâncias particulares, se o caso for mediático e tiver exposição nos órgãos de comunicação social por exemplo.
Há juntas de freguesia que também disponibilizam apoio jurídico para moradores da freguesia que não têm recursos para pagar a um advogado ou podes ainda requerer apoio como já explicaram.
A lei obriga que haja advogados a prestar este tipo de apoio a quem não tem recursos, mas não deves esperar grande empenho dos mesmos, simplesmente porque o são obrigados a fazer.
Para casos simples como divórcios, paternidades, prestações familiares, etc, não são precisas grandes espingardas.
Cusco alert! Além de cusco é vidente! []
Meteu-se em alguma alhada,o Bono?