Aflições no sitio errado...

bugs

New member
Nunca vos aconteceu, plena hora ponta, trânsito infernal, não mexe nem para a frente, nem para trás e de repente.... uma monumental dor de barriga, daquelas em que pareçe que o mundo vai terminar... :)

Felizmente nesta situações mesmo com grandes calafrios, consegui-me sempre safar... mas existem casos em que o final não é tão feliz!!!

Um dia em plena serra da Estrela, na Torre, estavamos a tentar descer e estava um engarrafamento daqueles, autocarros, carros, jipes, tudo ao monte e fé em Deus, à volta só se via neve, quilometros de neve, mas a aflição de um amigo meu era tal, que saiu do carro, agarrou no papel higiénico, e em plena neve, traseuntes atónitos, esquiadores que quase se matavam e lá teve de ser... vergonha, qual vergonha... ainda hoje me recordo desta peripécia e farto-me de rir...

E a voçês já aconteceu algo do género???

Um dia em plena serra da Estrela, na Torre, estavamos a tentar descer e estava um engarrafamento daqueles, autocarros, carros, jipes, tudo ao monte e fé em Deus, à volta só se via neve, quilometros de neve, mas a aflição de um amigo meu era tal, que saiu do carro, agarrou no papel higiénico, e em plena neve, traseuntes atónitos, esquiadores que quase se matavam e lá teve de ser... vergonha, qual vergonha... ainda hoje me recordo desta peripécia e farto-me de rir...

E a voçês já aconteceu algo do género???

Eh eh... Eu tenho um amigo que tem um problema... [:)]

Conheço a história de um camionista que numa nacional espanhola, teve de arrear o belo do calhau... o pior foi quando apareceu a polícia, que o multou
pois o camião (com materiais perigosos/quentes) não pode estacionar na nacional.

Diz o homem que foi a C.g.dela mais cara da vida dele (100 euros)

Eu costumo aguentar-me bem ... Já são muitos festivais de música em que se tem que aguardar pelo momento certo [:D] [:D]

É assim... às vezes não dá para chegar a tempo à sanita... era coisa de mais uns 15 segundos mas... [:D]

Sou só eu ou quando abri este topico pensei la vem mais uma hilariante historia do Kilimanjaro?????

Tenho sempre conseguído aguentar nestas situações, talvez a única excepção foi qd vi de ferias do Brasil no aeroporto... enquanto esperava pelas malas deu-me uma dessas, q tive q ir correr para a casa de banho e ainda dei um peido com molho...

Eh pá a ideia era mesmo contarmos peripécias engraçadas com algo que pode acontecer a todos nós no trânsito...

Que é um tema de ***** lá isso é, mas por favor, nada de comparações com o Kili.... :)

Abraços

No inicio dos anos 90 eu morava no Algarve e era com alguma frequencia que saia de Lagos por volta das 5 da manhã, para estar em Lisboa por volta das 9horas. O grande contratempo desta viagem surgia quando se chegava um pouco antes do Pragal e as filas de transito eram intermináveis. Numa dessas viagens, em plena travessia da ponte 25 de Abril, com o transito praticamente parado deu-me uma monumental dor de barriga. A aflição era tanta que devido aos espasmos cheguei a bater com a cabeça no tecto do carro. Apesar de tudo consegui agunetar quase 1/2 hora. Ao chegar perto das Amoreiras deixei o carro literalmente no meio da rua e entrei no primeiro café que encontrei, onde me consegui aliviar.

Mesquita, podias ter ido ao WC da Brigada de Trânsito, antes de entrar no tabuleiro da ponte, que eles não se importam. A sério! [;)]

Qualquer dia, além do colete e do triangulo, vamos ser obrigados a andar com o belo do papel higiénico no carro!!![:D] [:)]

Ja me vi a rasca com uma enorme vontade de mijar onde as proximas wc eram a quilometros , escusado sera dizer que foi so parar onde desse menos "cana" e sacar da mangueira [:D]

Back