Aflições no sitio errado...

Bolas Mesquita, essa não deve ter sido nada fácil.... plena ponte, não se tem escapatória possivel... :)

Eu tinha ido à BT, nestas alturas perco a dignidade toda :) aliás fazia como vi outro dia num filme qualquer, o pessoal deixou o carro numa ponte em plena cidade e pediram licença para utilizar o WC de uma Autocaravana... :)

Bem Taurus, parar para fazer uma mijinha sempre é menos problemático, pelo menos para os Homens, um canto mais recantado e desenrascamo-nos!!!

Abraços

ja me aconteceu na praça de londres em lisboa estar a rasca para mijar e tive de sair do carro a correr , e por azar fui mijar encostado a um carro que estava estacionado e so depois aprecebi-me que estava uma mulher dentro dele a olhar pelo espelho retrovisor ehehe

ja me aconteceu na praça de londres em lisboa estar a rasca para mijar e tive de sair do carro a correr , e por azar fui mijar encostado a um carro que estava estacionado e so depois aprecebi-me que estava uma mulher dentro dele a olhar pelo espelho retrovisor ehehe

[:)] [:)] [:)] [:)]

Normalmente os espelhos dão uma imagem um pouco maior que a realidade, sorte a tua....e da mulher!!![:D] [:D] [:)] [:)]

[:)] [:)] [:)]

Já me contaram a história de um tipo que no mato foi arriar um calhau tão apressadamente que esqueceu-se que tinha vestido umas jardineiras ou fato macaco, já nem sei, de maneira que quando se levantou... Plofff, sentiu algo esponjoso....

[:)] [:)] [:)]

eu aqui há uns dias estava estancionado com o meu camião perto do aeroporto de barajas,em madrid,quando para há minha frente uma tipa com um mercedes classe E270cdi,sai do carro ,abre a mala,tira um rolo de papel higiénico,e vai de baixar a calcinha e zás ,já está.
pensei que estava a sonhar mas era realidade a gaija c**** á frente do meu camião,grande ávontade e ai vai ela.

eu aqui há uns dias estava estancionado com o meu camião perto do aeroporto de barajas,em madrid,quando para há minha frente uma tipa com um mercedes classe E270cdi,sai do carro ,abre a mala,tira um rolo de papel higiénico,e vai de baixar a calcinha e zás ,já está.
pensei que estava a sonhar mas era realidade a gaija c**** á frente do meu camião,grande ávontade e ai vai ela.

então pode-se dizer que a gaja ca.g.ou para ti [:)] [:)] [:)]

Uma vez meu irmão soltou um cagaço na berma da estrada tão fedorenta e quente que parecia algo radioactivo!

:-P

e lavou as mãos no fim do serviço?? [:)]

ainda à 2 dias... bazei da faculdade com brutal dor de barriga e como demoro 10 min a chegar a casa... la me pus eu a andar bem depressa... pisa aberto sinais de luzes e sempre ligeiramente das velocidades permitidas.... mas assim que cheguei a casa... que alívio

ainda à 2 dias... bazei da faculdade com brutal dor de barriga e como demoro 10 min a chegar a casa... la me pus eu a andar bem depressa... pisa aberto sinais de luzes e sempre ligeiramente das velocidades permitidas.... mas assim que cheguei a casa... que alívio

acho k nesse caso podias assinalar "marcha de urgencia" [:D][:D][:D][:D][:D][;)]

Mas não me digas que saiste da faculdade só para ir c****?
Pronto, se assim foi, c*****-** para os estudos.[:D] [:)]

Back