Agências de viagem

Agências de viagem

• Total voters
    15
Caraíbas, sempre e só, Viajes Solo Ofertas - Ofertas de Viajes al Caribe y Canarias.

Tudo o que não envolva compra de pacotes completos, sou eu que faço.

Para mim, agências de viagem portuguesas são genericamente muito más. Os preços são sempre superiores do que se for eu a comprar tudo pela net, nunca obtenho a informação que quero e por regra, os funcionários são maus maus maus. E o termo de comparação que tenho é a agência espanhola que refiro em cima. Tenho o contacto de um dos comerciais e nunca contactei com nenhuma agência de viagens portuguesa que tenha metade da disponibilidade e competência dele. Saí sempre das agências a pensar: para que raio vim aqui perder tempo?!

Em primeiro lugar muitos parabens e felicidades.. Em segundo aconselho-te vivamente Sharm el sheikh, Egipto para lua de mel.. Agradeces-me depois!

Venho por este meio ressuscitar este tópico... [:D]

Depois destes anos todos... Geostar é de confiança?
É.
Por experiência própria, fugia das casas mais conhecidas. A título de exemplo, no ano passado consegui para a mesma viagem com o mesmo vôo e mesmo alojamento menos 200€ por pessoa para a República Dominicana.

Quando compram sem ser por agências ou operadores, fazem seguros no mínimo como as dos operadores/agências, ou poupam uns euros e apenas rezam para que tudo corra bem?

Quando compram sem ser por agências ou operadores, fazem seguros no mínimo como as dos operadores/agências, ou poupam uns euros e apenas rezam para que tudo corra bem?
Por inexperiência já viajei sem seguro mesmo para áfrica (um erro grave), felizmente correu sempre bem.
Ultimamente tenho feito pela Intermundial e precisei por causa da mala e correu muito bem.
Na europa cartão europeu de saúde.

Por inexperiência já viajei sem seguro mesmo para áfrica (um erro grave), felizmente correu sempre bem.
Ultimamente tenho feito pela Intermundial e precisei por causa da mala e correu muito bem.
Na europa cartão europeu de saúde.

Ainda bem que correu tudo bem!
Estar em África sem seguro é mesmo um risco enorme, quando trabalhei lá, por 2 vezes a empresa onde trabalhei teve que fretar aviões para levar o pessoal de Moçambique para a África do Sul, casos graves de malária, se não simplesmente as pessoas doentes tinham morrido.
E há ainda o facto de poderes chegar à porta de uma clínica/hospital quase a morrer e se não tiveres dinheiro na mão para pagares na hora, simplesmente morres à porta que eles não fazem nada...

Back