Agências de viagem

Agências de viagem

• Total voters
    15

TMoura

New member
Boas pessoal,

Este ano vou casar e como é óbvio tenho de ver destinos para a lua de mel. A oferta é enorme e gostava de saber o vosso feedback das agências de viagens. Qual a vossa favorita.
Parece algo generalista, mas sempre dá para ter uma ideia mais precisa.
Vivo na zona do Porto, se alguém quiser aconselhar algo em especial, está à vontade.

Marco sempre tudo pela Logitravel

Seja voos , hoteis , carros de aluguer , packs de viagens ... tudo logitravel . Raramente encontro mais barato.

Costumo utilizar a Cosmos, só porque tenho uma amiga lá que costuma arranjar uns bons descontos

Boas pessoal,

Este ano vou casar e como é óbvio tenho de ver destinos para a lua de mel. A oferta é enorme e gostava de saber o vosso feedback das agências de viagens. Qual a vossa favorita.
Parece algo generalista, mas sempre dá para ter uma ideia mais precisa.
Vivo na zona do Porto, se alguém quiser aconselhar algo em especial, está à vontade.

Antes de mais parabéns.

Tens algum destino em mente?

Agências de viagem

Antes de mais parabéns.

Tens algum destino em mente?

Obrigado.
Nada por enquanto.
Mas queríamos praia, somos os dois viciados em praia. Adoramos mesmo...
Temos é um grande senão! Fobia aos aviões, estávamos a pensar em algo perto, porque meter-me uma data de horas num avião, como foi a viagem para Punta Cana, deixa logo de ser lua de mel!!!

Obrigado.
Nada por enquanto.
Mas queríamos praia, somos os dois viciados em praia. Adoramos mesmo...
Temos é um grande senão! Fobia aos aviões, estávamos a pensar em algo perto, porque meter-me uma data de horas num avião, como foi a viagem para Punta Cana, deixa logo de ser lua de mel!!!

E eu a pensar num destino fabuloso para lua-de-mel, praia e muito mais: o Havai. [:D]

É uma das hipóteses já pensadas e mais prováveis.
Alguma sugestão de hotel por lá?

Tento lá ir todos os anos ... ja viajei bastante , mas menorca é a minha paixão

Nunca fiquei em hoteis propriamente ditos porque nao é a minha praia ... Fico sempre em casas rurais e lá a oferta é enorme. É só escolher.

O ultimo que fiquei em jeito de "lua de mel" foi este

Hotel rural con encanto en Menorca

Nao gosto de turismo classico de hotel - praia - comer e beber tudo no mesmo sitio . Felizmente a minha mulher partilha a minha aversão ao turismo de massas.

Adorava ir... Mas tanta hora de avião!!

Podes voar primeiro para Nova Iorque e ficar lá uns dia, depois voar para Los Angeles ou São Francisco e fazer o mesmo, e finalmente voar para o Havai.

Havendo possibilidades financeiras, penso que o local da lua-de-mel devia ser o mais exótico possível. Senão, será apenas mais umas férias em conjunto num local mais ou menos banal.

É uma das hipóteses já pensadas e mais prováveis.
Alguma sugestão de hotel por lá?

Em Menorca sugiro a zona de Son Parc, além da fabulosa praia (na minha opinião a melhor da ilha) tem pouco "povo" por ser uma zona mais isolada.

Tento lá ir todos os anos ... ja viajei bastante , mas menorca é a minha paixão

Nunca fiquei em hoteis propriamente ditos porque nao é a minha praia ... Fico sempre em casas rurais e lá a oferta é enorme. É só escolher.

O ultimo que fiquei em jeito de "lua de mel" foi este

Hotel rural con encanto en Menorca

Nao gosto de turismo classico de hotel - praia - comer e beber tudo no mesmo sitio . Felizmente a minha mulher partilha a minha aversão ao turismo de massas.

Eu por enquanto ainda sou um pouco ao contrário. Mas detesto hotéis carregados de gente. Gosto dos TI's e de resorts, mas sem serem gigantescos.

Não te limites a essas opções.

A Abreu então é das mais caras, e não oferece nada a mais que as outras.

Quando não faço eu próprio o meu pacote e quero reservar, uso uma agência de viagens "independente" na minha cidade que é excelente. São os donos que lá estão e portanto eles fartam-se de viajar e aconselham sempre com base na experiência que já têm de viagens feitas por eles. Além disso não impingem hotéis que lhes dá mais jeito (como a Abreu gosta de impingir os Bahia Principe nas Caraíbas) e ainda fazem preço imbatíveis.

Back