golf6680
New member
Malta
Agora é a minha vez de pedir a vossa opinião numa indecisão de compra. Vou reformar o meu Punto 55 que tantas alegrias me deu, vai passar so a andar aos fds ou vou emprestar a alguem da familia. Ando indeciso sobre os seguintes modelos:
[TABLE="width: 261"]
[TR]
[TD]Alfa Romeo[/TD]
[TD]147/156[/TD]
[TD]1.6 TS[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Fiat [/TD]
[TD]Stilo[/TD]
[TD]1.2/1.4[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Fiat [/TD]
[TD]Stilo[/TD]
[TD]1.6[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Fiat [/TD]
[TD]Grande Punto[/TD]
[TD]1.2[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Fiat [/TD]
[TD]Grande Punto[/TD]
[TD]1.3 mjet[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Peugeot[/TD]
[TD]307[/TD]
[TD]1.4 HDI[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Volkswagen[/TD]
[TD]Golf mk5[/TD]
[TD]1.4 TSI
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Sendo que a media de km's seria de 300km por mes e 85% em cidade. Os alfa e os stilo 1.6 seriam ideais em GPL.
Pelo que andei a ver, os Alfa vêm bem equipados tal como alguns Stilo 1.6 mas devido ao preço caro da manuntenção (nomeadamente dos alfa) seriam uma boa compra so se vierem com muitos extras. Coloquei o golf na lista por ser um produto muito bom mas que nao desvaloriza tanto como os restantes e vêm muito despidos.
A ideia era um carro de 3 portas com AC que tivesse conforto para os passageiros da frente e a pensar nos consumos em cidade!
Cumprimentos
Agora é a minha vez de pedir a vossa opinião numa indecisão de compra. Vou reformar o meu Punto 55 que tantas alegrias me deu, vai passar so a andar aos fds ou vou emprestar a alguem da familia. Ando indeciso sobre os seguintes modelos:
[TABLE="width: 261"]
[TR]
[TD]Alfa Romeo[/TD]
[TD]147/156[/TD]
[TD]1.6 TS[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Fiat [/TD]
[TD]Stilo[/TD]
[TD]1.2/1.4[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Fiat [/TD]
[TD]Stilo[/TD]
[TD]1.6[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Fiat [/TD]
[TD]Grande Punto[/TD]
[TD]1.2[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Fiat [/TD]
[TD]Grande Punto[/TD]
[TD]1.3 mjet[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Peugeot[/TD]
[TD]307[/TD]
[TD]1.4 HDI[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Volkswagen[/TD]
[TD]Golf mk5[/TD]
[TD]1.4 TSI
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Sendo que a media de km's seria de 300km por mes e 85% em cidade. Os alfa e os stilo 1.6 seriam ideais em GPL.
Pelo que andei a ver, os Alfa vêm bem equipados tal como alguns Stilo 1.6 mas devido ao preço caro da manuntenção (nomeadamente dos alfa) seriam uma boa compra so se vierem com muitos extras. Coloquei o golf na lista por ser um produto muito bom mas que nao desvaloriza tanto como os restantes e vêm muito despidos.
A ideia era um carro de 3 portas com AC que tivesse conforto para os passageiros da frente e a pensar nos consumos em cidade!
Cumprimentos