Agora é a minha vez : Que carro ..?? Já comprei :D

paulinhuu

Banido
Pois é meus amigos... tirei hoje a carta...passei no exame de condução [8D]

Agora precisava de qualquer coisita para andar ás voltinhas tipo casa-escola-ginásio-casa....

O Orçamento é bastante reduzido... mais reduzido do que vocês pensam : € 500 / 600 no máximo.... sendo que 700 euros, só é válido para um Diesel em muito bom estado.

Qualquer coisita serve.. desde que gaste pouco...

Citroën AX , Fiat Uno , Pug 106 , etc etc...

Qual aconselham ? alguns problemas comuns em algum carro ?

Vi um Fiat Uno mk2 60 SX 5P com 140 e tal mil Km , em bom estado, apenas com algumas amolgadelas de chapa, mas não sei como estará o motor.....o preço dele é 500 euros e já traz alarme, VE , Tecto de abrir. Será boa opção ?

Que outras opções haverá ?

Quando andarem a surfar pelos stands de Kms Martelados e virem alguma coisa jeitosa , lembrem-se deste tópico :D [8D]

Até decidir alguma coisa, vou andando á procura, e enquanto não tiver carro , cá vou andando com o carro do pai [:p] se ele deixar claro :D

citação:Originalmente colocada por ClioII

Livra-te de comprar um Citro! Foge disso quanto puderes!

;) j/k
s105.gif

Fiat Uno 60Sx porreirinho em bom estado...tive um e aquilo era de guerra ehehehe, mas la esta...se n souberes mto bem o historial dele...q coisas ja levou...podes ter q investir ai uns 150€ a kitar ...os problemas ja de si detectados nesses carros...nada de complexo de arranjar...

Antes de mais, os meus parabéns!! Mais um ganda maluco nas estradas portuguesas hehe!

Bem quanto ao carro, tens tantos:

-> Citroen Ax branco
-> Citroen Ax preto
-> Citroen Ax vermelho

Tou na brinca, esse uno nao me parece estar mal, dá uma voltinha nele e se gostares, avanca!

citação:Originalmente colocada por c220cdi

Antes de mais, os meus parabéns!! Mais um ganda maluco nas estradas portuguesas hehe!

Bem quanto ao carro, tens tantos:

-> Citroen Ax branco
-> Citroen Ax preto
-> Citroen Ax vermelho

Tou na brinca, esse uno nao me parece estar mal, dá uma voltinha nele e se gostares, avanca!
Thanks ;)

Louco não, Louquinho, porque a carta é provisória durante 3 anos :D

A ver se vou ficando de olho no Uno.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Vá lá pessoal.... não gozem com que tem um orçamento mais que reduzido....e muita sorte terei, se comprar algum carro nestes tempos próximos...

Paulinho se queres um carrinho ainda porreirinho dentro desse preço...a meu ver n ha nada melhor q um uno 60 sx... vidros electricos...painel interior ja com ar moderno...painel de instrumentos completo...fecho central...alguns ja trazem alarme...farois de nevoeiro...e em opçao alguns ja traziam tecto de abrir...e trazem uns estofos mto confortaveis... :P
Eu gostei do carro...e na altura comprar 205...ax...corsas da mesma epoca...etc vazios de equipamento...ESQUECE...

citação:Originalmente colocada por Fael5

Epa fiat uno so se for com alarme e mesmo assim....
Porquê ? é um carro assim tão mau ? isso é mais um mito sem lógica..

Cá em casa já morou um 1.1 i.e. SX e foi um excelente carro....

O problema em si não é o carro como um todo. Simplesmente é muito fácil abrir e colocar em marcha um Uno sem chave...

citação:Originalmente colocada por ClioII

O problema em si não é o carro como um todo. Simplesmente é muito fácil abrir e colocar em marcha um Uno sem chave...
Lá isso é verdade.... mas as zonas onde "paro" são calminhas... mas claro que nunca se sabe..

O mesmo acontecia com os Punto, Civic, e mais alguns...

nao, nao é mau, ate gostei muito do meu e tou a falar a serio.
o pior foi só as duas vezes que mo roubaram(tinha trancas e corte-corrente e mm assim...) e uma delas escavacaram-no todo. so nisso e em arranjos de rotina devem ter ido quase uns 200contos a vida.
o que é isso né? :D

Voltar
Superior