Agora que esta calor de Verão como dormem vocÊs

Agora que esta calor de Verão como dormem vocÊs

• Durmo todo nú!nuzinho!é mais pratico para tudo :)

Votos: 18 14,0%
  • De pijama e sempre de pijama!

Votos: 20 15,5%
  • De cueca|Boxers

Votos: 79 61,2%
  • |Durmo com a minha mulher\homem!olha que esta!

Votos: 12 9,3%

• Total de eleitores
    129
Pois... ontem a noite abri a janela do quarto e acabei por me deixar adormecer e sem camisola... hoje acordei com dores de garganta.

Normalmente durmo sem camisola, so de boxers e sem qualquer lençol.

Pois... ontem a noite abri a janela do quarto e acabei por me deixar adormecer e sem camisola... hoje acordei com dores de garganta.

Normalmente durmo sem camisola, so de boxers e sem qualquer lençol.

pois o calor tem apertado muito nestes ultimos dois dias!mas temos que ter cuidado com os abusos!fiz o mesmo que tu mas acabei por fechar!lembrei-me[kiss]

eu ainda durmo com pijama de calças e camisola de manga comprida..e tapo-me com o lençol e colcha!:sh)
E não, não moro no pólo norte.[:D]

Durmo durante todo o ano só com boxers, o que varia ao longo do ano são os lençois e edredons, até agora tenho dormido normalmente, nada de calores :)

esqueci-me da opção ceroilas[:D] [:p] !falando a sério este tópico esta muito machista falta a opção lingerie, camisa de dormir, ligas[;)] versão feminina![:cool:]

As mulheres são, quase sempre, umas friorentas. O que eu já sofri com ex-namoradas durante o Verão...

Eu até de Inverno durmo de boxers e t-shirt com 1 lençol e 1 endredon, e só meto mais 1 cobertor nos dias de muito, muito frio.

De resto, é sempre nú. Odeio dormir com roupa... depois as calças enrolam-se todas, a t-shirt também, é uma m3rda.

As mulheres são, quase sempre, umas friorentas. O que eu já sofri com ex-namoradas durante o Verão...

Eu até de Inverno durmo de boxers e t-shirt com 1 lençol e 1 endredon, e só meto mais 1 cobertor nos dias de muito, muito frio.

De resto, é sempre nú. Odeio dormir com roupa... depois as calças enrolam-se todas, a t-shirt também, é uma m3rda.

Para isso à solução um colega meu dos tempos da faculdade punha as t-shirts debaixo do colchão era a forma de passar as t-shirts a ferro[:D]

Para isso à solução um colega meu dos tempos da faculdade punha as t-shirts debaixo do colchão era a forma de passar as t-shirts a ferro[:D]

Mas o que me chateia é que fiquem enroladas em mim enquanto durmo [:D]
É muito pouco prático dormir de roupa.

E na companhia da respectiva é com os dois nús, só pele com pele, calor humano, e tal. Do melhor [;)]

Voltar
Superior