Agora que estão todos disponíveis

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa

Votei yaris (fiabilidade; durabilidade; qualidade de construção; valor de retoma).

E factos objectivos?:D[:p];)
Em primeiro lugar é a minha opinião.
Em segundo lugar conduzo 1 todos os dias.
Em terceiro lugar, pode consultar a revista proteste de janeiro de 2006, onde pode ver um estudo que foi feito sobre a fiabilidade e satisfação de clientes de diversas marcas.
Em quarto lugar, se possivel entrar dentro de 1 yaris e depois conduzi-lo.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Votei yaris (fiabilidade; durabilidade; qualidade de construção; valor de retoma).

E factos objectivos?:D[:p];)
Em primeiro lugar é a minha opinião.
Em segundo lugar conduzo 1 todos os dias.
Em terceiro lugar, pode consultar a revista proteste de janeiro de 2006, onde pode ver um estudo que foi feito sobre a fiabilidade e satisfação de clientes de diversas marcas.
Em quarto lugar, se possivel entrar dentro de 1 yaris e depois conduzi-lo.

Em primeiro e ultimo lugar, se está mal disposto, coma iscas! Até me dei ao trabalho de colocar 3 smilies, mas parece que não percebeu.[|)]

EDIT: Mas se vamos entrar por ai, se me quiser demonstrar a objectividade dos 4 parâmetros que referiu, fico á espera.;)

Já fiz test drives a todos eles com excepção do novo Corsa e do Swift, e já andei num Micra alugado.
Votei no GP por ser globalmente o melhor produto.
Espero que o Corsa tenha evoluído em qualidade de construção. Aqui há dois anos fiquei abismado quando estive a ajudar um amigo meu a retirar o forro de uma das portas, para apertar a pega interior, que estava muito laça. Quando retirámos o forro, verificámos que a pega não estava fixada por nenhuma porca, nem sequer por nenhum tipo de fecho de plástico! Aquilo é simplesmente plástico derretido por dentro de modo a fixar! Sei que é só um pormenor, mas desde aí fiquei com má impressão do Corsa.

Peço desculpa não pude reaparecer mais cedo mas já vi que houve bastantes progressos.
Não sei como me escapou o Colt, não tenho nada contra esse modelo. Talvez por não ter tanta popularidade. Caso ainda queiram acrescentarei.
Como não cheguei a dar o meu contributo. A minha opção vai, como muitos já devem saber, para o GPunto, por várias razões que aqui já foram assinaladas, como a estética, o habitáculo que apesar de simples é bastante funcional e espaçoso, equipamento disponível e prazer de condução. O principal ponto negativo a meu ver é ser FIAT, marca que nunca me atraiu, no entanto tem me surpreendido pela positiva.

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Swift, pq é o mais bonito deles todos

E também dos mais raros. Costumam ver muitos?

Quando alguém quer comprar um utilitário pensa logo: Corsa/Clio/207/GP e fica-se por aí.

207 sem duvidas nenhumas...em branco por favor!
o interior do carro na versao Sport, é simplesmente espetacular! o tecto panoramico ajuda bastante tb ;)

e penso q o preço nao é problema para o q o carro oferece, motores e equipamento!

citação:Originalmente colocada por ELgatu

207 sem duvidas nenhumas...em branco por favor!
o interior do carro na versao Sport, é simplesmente espetacular! o tecto panoramico ajuda bastante tb ;)

e penso q o preço nao é problema para o q o carro oferece, motores e equipamento!
Não consigo gostar de um carro que, sendo versão desportiva, está sempre de sorriso tão rasgado... Onde está a agressividade? [}:)][}:)][}:)]

Vai um voto para o Ibiza.... pelas linhas que me agradam mais que todos os outros... mas tenho que confessar que cada vez que vejo um Swift, o meu olhar segue o carro ate á linha do horizonte...
O_o

Pronto, pronto, esqueci-me de mais um. Epá a cabeça não dá para tudo. Principalmente a intenção do tópico era juntar todos os modelos recentesm que dis****m a liderança do segmento. Não coloco em causa a qualidade de modelos mais antigos, mas já começam a estar ultrapassados (vou fugir[8)]):D

Cumps

Voltar
Superior