Agora também é a minha vez! Compra...[Já comprei!]

andrepereira

Active member
Boas rapaziada [:I]

Pois é, fiz hoje o exame de condução e passei!!! [:X][:X][8D][8D]

Portanto, agora chegou a altura de comprar o meu veículo. O meu tecto são 5000€ (pode ser um pouco mais, mas muito pouco), não tenho grande preferência de marcas mas quero um carro principalmente fiável, não me preocupo muito com qualidades de construção e afins. Em termos de equipamento desde que tenha direcção assistida e mais umas coisas (não muitas) tudo bem [:P]

Já ando a pesquisar alguns e este -> http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p67699 , parece-me muito bem mesmo, até já falei com o dono para ver se neste fim de semana o vou ver ao vivo.

Gostava então que deixassem aí as vossas sugestões dentro destes parametros.

Obrigado!

Parabéns!
OS Fiestas sempre foram bons carros. O 1.2 tem um longo historial de cvs escondidos e deve ser um bom primeiro carro!

Gostei do título do tópico [:p][:p]

Parabens pela carta :)

5000 aéreos ?

Lado emotivo : BX GTI 16v

Lado racional : pá.. há muita escolha... existem Xsara's ou 306's a esse preço ? se sim, seria boa opção.

2007124211439_Sem título.JPG

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Um carro giro e que deve andar nas horas do caraças. Mas para 1º carro é capaz de ser puxadote, e ao preço da gasolina...

Depende do teu percurso! Se fizeres pouca cidade tens excelentes opçoes!! Procura carros do segmento C ou D ate 2000 a gasolina!

citação:Originalmente colocada por Cahib

Um carro giro e que deve andar nas horas do caraças. Mas para 1º carro é capaz de ser puxadote, e ao preço da gasolina...
Pois... além de que é perigoso começar logo com estes CV todos..

mas foi o lado emotivo que postou por mim...:D

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Oh paulinhuu, isso já é muita fruta [:p]

Queria algo mais fraco para começar
Ah, assim é que gosto de ouvir falar...

Nada de carrões potentes logo para começar....

Mas olha que há Xsaras 1.4 , e 306 por cerca de 4000 / 5000 aéreos...

São bons, confortáveis e têm algum equipamento.

citação:Originalmente colocada por Cahib

Pois... além de que é perigoso começar logo com estes CV todos..

mas foi o lado emotivo que postou por mim...:D

Pois, eu reparei [}:)]

Antes de mais nada parabéns pela carta!

Quanto ao carro...
Eu iria para um Xsara, 306 ou Mégane I; embora Saxos, 106, 206 e Clios não sejam de desprezar!
Em suma, na minha modesta opinião, nenhuma marca faz carros ao nível dos franceses nesta faixa de mercado, mas talvez seja porque eu gosto de carros com bom comportamento E confortavéis!

Mas o que é que tu mais gostas num carro? Quais são as tuas espectativas? E quanto dinheiro podes dispor para "alimentar" o "bicho"?
Tudo isto são questões que deves matutar com cuidado!

Seja como for, boa sorte!

citação:Originalmente colocada por Tó

Antes de mais nada parabéns pela carta!

Quanto ao carro...
Eu iria para um Xsara, 306 ou Mégane I; embora Saxos, 106, 206 e Clios não sejam de desprezar!
Em suma, na minha modesta opinião, nenhuma marca faz carros ao nível dos franceses nesta faixa de mercado, mas talvez seja porque eu gosto de carros com bom comportamento E confortavéis!

Mas o que é que tu mais gostas num carro? Quais são as tuas espectativas? E quanto dinheiro podes dispor para "alimentar" o "bicho"?
Tudo isto são questões que deves matutar com cuidado!

Seja como for, boa sorte!

Principalmente um carro com um bom chassis, bom comportamento, seguro, motor não muito pastelão. Por enquanto não me preocupo muito com os consumos, já que não irei andar muito com o carro e será sempre nas calmas também.

Por isto tudo, acho que o Fiesta "encaixa" bem.

ps: e obrigado!

Back