Agradecimento público

VLopes

New member
Venho, desta forma, agradecer publicamente ao SilverArrow pela ajuda que me prestou esta tarde.

As fotos chegaram bem aqui, ao Parque das Nações, estão de boa saúde e uma delas vai ser (quase) famosa. Na verdade, a jovem escolhida será vista em todo o País. O teu nome também vai estar (ok, em letras pequenitas) na primeira página.

Cuidado. Em breve, terás que dar autógrafos no meio da rua e no café. [8D]

Agora, e pondo de parte quaisquer brincadeiras, muito obrigado DC. Valeu. :)

Primeiro de tudo, olhe quem deu as caras!

E depois, o que ocorreu concretamente!

Re-Welcome, VLopes!

Expliquem.

Isto já parece o outro do Ah! e coiso..[}:)]

a jovem qual jovem??? queremos... não,... EXIGIMOS ver a jovem!!!! joking mas esclarecenos, tipo em que revista ou jornal vai aparecer a tal foto e qual o objectivo?

Hum... não, o visado pode explicar.:)

Como se trata de algo referente a uma empresa concorrente (bem, não propriamente) da Motorpress, não queria estar a fazer aqui publicidade - não seria ético da minha parte, especialmente se tivermos em conta que, até há cerca de um ano, trabalhei na empresa que é "dona" deste Fórum.

De qualquer forma, o Silver ajudou-me numa situação referente à minha vida profissional e cabe-me agradecer aqui, publicamente.;)

ok!... a malta fica triste... mas de qualquer das formas pela maneira como falaste acabaremos por dar de caras com a dita foto... espero que seja "boa".

Ele voltou!! :)

s13.gif

Abraço, homem! ;)

citação:Originalmente colocada por Omega

Mais outro que regressou!
[^]

Só falta o Lambo regressar da viagem de ano e meio....
:D:D:D

Ele está noutra rencarnação [}:)]

Ps: o Zizo é outro que não tem aparecido... ou então trocou de user:(

Back