http://www.youtube.com/watch?v=t2ulYWND2Yg
Até a mim me doeu.
Estes Ingleses são uns animais. O Pedro Mendes também deve ser mergulhador...
Até a mim me doeu.
Estes Ingleses são uns animais. O Pedro Mendes também deve ser mergulhador...
Eu estava a ser ironico. Os Ingleses é que tem a mania de dizer que os Portugueses, em especial o Ronaldo são mergulhadores.citação:Originalmente colocada por hpventura
mergulhador pq? viste bem a pancada que foi ?!
Já agora so para teres uma noção:
Polícia inglesa vai investigar entrada de Thatcher sobre Pedro Mendes
A polícia de Manchester anunciou hoje que irá investigar a entrada violenta de Ben Thatcher sobre Pedro Mendes, durante o Manchester City-Portsmouth, dis****do na quarta-feira, para a «Premiership».
AP
«A polícia de Manchester recebeu várias queixas do público no estádio, na sequência de um incidente onde um jogador ficou ferido, durante o Manchester City-Portsmouth, de quarta-feira, 23 de Agosto. Vamos agora saber em que estado está o jogador, conversar com os clubes e Federação inglesa para analisar o caso e saber se mais alguma acção terá de ser feita», afirmou o porta-voz da polícia local.
In A Bola.
citação:Originalmente colocada por U24ever
Eu estava a ser ironico. Os Ingleses é que tem a mania de dizer que os Portugueses, em especial o Ronaldo são mergulhadores.
citação:Originalmente colocada por Lippe
Ate pode ser mergulhador, mas nao se aplica a este caso, ele foi atropelado[8], pelo que percebi ate perdeu os sentidos![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
mergulhador pq? viste bem a pancada que foi ?!
Já agora so para teres uma noção:
Polícia inglesa vai investigar entrada de Thatcher sobre Pedro Mendes
citação:Originalmente colocada por hpventura
Já vi que ao pé desse Thatcher o Materazzi é um menino !!!