agressao em pleno trabalho

agressao em pleno trabalho

• Permanecia quieto continuando a ser "bombardeado"

Votes: 1 2.7%
  • Fazia o que aquele desempregado fez

Votes: 10 27.0%
  • Atirava logo o monitor

Votes: 12 32.4%
  • Começava a enrolar papelinhos e preparava-me para bombardear o meu colega

Votes: 14 37.8%

• Total voters
    37
Eu talvez pensa se 2x antes de começar a porrada, corria o risco de ficar sem o emprego..

Ia mijar e descansar um pouco...

Mas digo-vos uma coisa em caso de falta de paciência e falo por experiência própria chega-se a um ponto de não retorno...

O Stress é de tal forma elavado que é difícil de controlar...

Espero que nunca passem por isso pois eu já passei por um ataque de pânico em plena estção de comboios e já não sabia o que fazer... Felizmente controlei e consegui ir até casa e depois Hospital...

Por isso há coisas difíceis de explicar....

Num local como este em que o telefone não se cala a concentração é um factor que é necessário e facilmente se hão de passar com isso...

Mas só passando por situações destas se pode compreender...
Quem esteve ao meu lado e quem está não compreende o facto de eu estar ainda em stress, mas a verdade é que ainda hoje só por tentar preencher a declaração do IRS entrei em Stress facilmente e tive de parar, irritei-me e reclamei com a Maria sem culpa nenhuma no cartório, por isso tenham em atenção a estes estados pois todos estão sujeitos, basta um click e vocês nem dão por ela...

Quanto à votação não concordo com nenhum dos pontos, pois o local de trablaho é do pior que pode haver...

Back