Agressão sem testemunhas

rosinha2000

New member
Visto que a minha vida dava um filme de terror, a ver vamos quem me orienta agora. Quais as hipoteses de condenar na justiça alguem por Ofensa a Integridade Fisica não havendo testemunhas e apenas as lesões comprovadas no Hospital e IML.( Não andei a porrada com a vizinha, embora ela mereça), o meu marido foi agredido ( Não fui eu ) e partiram-lhe 4 costelas, chamei a GNR que optou por não aparecer ( tenho registo ) e os relatorios hospitalares, mas como provar que foi aquela pessoa ??

Sem testemunhas não terás grande sucesso.

Agora, acho que tens de rever a tua vida. Ou tens muito azar, ou também não te sabes afastar dos problemas. Pelo post, dizes logo que queres bater na vizinha, e deixas suposições que a policia não apareceu por opção... Não são bons indicadores.

Sem testemunhas não terás grande sucesso.

Agora, acho que tens de rever a tua vida. Ou tens muito azar, ou também não te sabes afastar dos problemas. Pelo post, dizes logo que queres bater na vizinha, e deixas suposições que a policia não apareceu por opção... Não são bons indicadores.

a parte da vizinha era na brincadeira, porque razão a policia não apareceu eu não faço ideia.

Quem?? O marido é uma pessoa super pacifica que não se mete com ninguem, é um verdadeiro geek, daqueles que adora consolas e jogos de Pc. Um palhaço decidiu embirrar com ele va-se lá saber porquê

Pelo que contas dá a sensação que vai ser agredido novamente,nesse caso arranja maneira de filmar se voltar a acontecer

foi um assalto? alguma coisa se passou!

Basicamente foram todos depois do Jantar da Camara ( Ele é funcionário da Autarquia ) para um bar local e aparentemente tinham existido desacatos um pouco antes, e pelo que consegui perceber o segurança terá confundido o meu marido com um dos envolvidos nos ditos desacatos e barrou-lhe a entrada, deu-lhe um soco nos nas costas e empurrou-o projetando-o para o chão cerca de 4m. Resultado 4 costelas partidas e já vai em 1 mes de baixa. Ele pediu para lhe chamarem a GNR mas obvio que não o fizeram e ele com os nervos nao consegui sequer manusear o telemovel. Veio para casa, ao chegar pediu-me para chamar a GNR, chamei e não apareceram nem devolveram a chamada. Como o corpo estava quente deitou-se e dormiu, só de manha é que vieram as dores e foi transportado ao Hospital pelo INEM

Vai ser agredido novamente porque? Em 18 anos nunca o vi ser violento com ninguem, bolas
Porquê falaste na vizinha? Pensei que ele tivesse sido agredido por ela...os vizinhos estão sempre por perto dai dizer que pode vir a ser agredido novamente ainda por cima se estão a implicar com ele é porque lhe vão bater quase de certeza outra vez

Porquê falaste na vizinha? Pensei que ele tivesse sido agredido por ela...os vizinhos estão sempre por perto dai dizer que pode vir a ser agredido novamente ainda por cima se estão a implicar com ele é porque lhe vão bater quase de certeza outra vez

Por causa dos dramas que tinha tido com a vizinha,era uma piada a parte, nada a ver com isto. São aguas passadas e resolvidas

Foram vários a um bar. Um deles é barrado e agredido, com muita violência (4 costelas partidas) e ninguém do grupo viu nada? Estranho. Tens a certeza que te contaram a versão correta da história?[;)]

Basicamente foram todos depois do Jantar da Camara ( Ele é funcionário da Autarquia ) para um bar local e aparentemente tinham existido desacatos um pouco antes, e pelo que consegui perceber o segurança terá confundido o meu marido com um dos envolvidos nos ditos desacatos e barrou-lhe a entrada, deu-lhe um soco nos nas costas e empurrou-o projetando-o para o chão cerca de 4m. Resultado 4 costelas partidas e já vai em 1 mes de baixa. Ele pediu para lhe chamarem a GNR mas obvio que não o fizeram e ele com os nervos nao consegui sequer manusear o telemovel. Veio para casa, ao chegar pediu-me para chamar a GNR, chamei e não apareceram nem devolveram a chamada. Como o corpo estava quente deitou-se e dormiu, só de manha é que vieram as dores e foi transportado ao Hospital pelo INEM

O homem está identificado. Qual é mesmo o problema? Câmaras de vigilância há ?

Voltar
Superior