Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas afinal para que é que queres a água benta?
não é permitida a venda
e tem sal, o ritual assim o implica, logo não é propriamente para beber
Agua benta = Palhaçada
É água que é "vítima" de pessoas que acreditam em seres invisíveis, poderosos, que vivem no "céu" ou no espaço, algures por ai... e que te obrigam a cumprir regras, rituais, a acreditar em tretas como "água benta" e que te castigam se te portares mal e depois, como vingança, mandam-te para um sítio muito mau...
... mas gostam muito de ti.
[]
Errado, não castigam. Isso foi uma noção errada que se criou.É água que é "vítima" de pessoas que acreditam em seres invisíveis, poderosos, que vivem no "céu" ou no espaço, algures por ai... e que te obrigam a cumprir regras, rituais, a acreditar em tretas como "água benta" e que te castigam se te portares mal e depois, como vingança, mandam-te para um sítio muito mau...
... mas gostam muito de ti.
[]
Muito bom!!!É um "empreendedor" que quer fazer mais um negócio ás custas da imaginação de um certo sector de "clientela".
[]
Por exemplo, para lavar vidros... seria uma limpeza santa.
Para beber... para abençoar a sede.
Para tomar banho e purificar o corpo.
... sei lá.
Quando era miúdo era sempre obrigado a rezar pelos meus pecados. Sempre me soube a castigo.Errado, não castigam. Isso foi uma noção errada que se criou.
Mas isso é outro assunto.
Errado, não castigam. Isso foi uma noção errada que se criou.
†Exorcizo te, creatura aquæ, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi, Filii ejus Domini nostri, et in virtute Spiritus Sancti: ut fias aqua exorcizata ad effugandam omnem potestatem inimici, et ipsum inimicum eradicare et explantare valeas cum angelis suis apostaticis, per virtutem ejusdem Domini nostri Jesu Christ: qui venturus est judicare vivos et mortuos et sæculum per ignem.
Deus, qui ad salutem humani generis maxima quæque sacramenta in aquarum substantia condidisti: adesto propitius invocationibus nostris, et elemento huic, multimodis purificationibus præparato, virtutem tuæ benedictionis infunde; ut creatura tua, mysteriis tuis serviens, ad abigendos dæmones morbosque pellendos divinæ gratiæ sumat effectum; ut quidquid in domibus vel in locis fidelium hæc unda resperserit careat omni immunditia, liberetur a noxa. Non illic resideat spiritus pestilens, non aura corrumpens: discedant omnes insidiæ latentis inimici; et si quid est quod aut incolumitati habitantium invidet aut quieti, aspersione hujus aquæ effugiat: ut salubritas, per invocationem sancti tui nominis expetita, ab omnibus sit impugnationibus defensa. Per Dominum, amen. †
Não sei... o pessoal que acredita em seres invisíveis no céu, que andam por ai... se são capazes de os ouvir e de falar com eles ou ele... se lhes disserem que aquilo cura, bebem, ai bebem, bebem.
[]
não sabes, aqui disseste tudo
não me compete esclarecer a tua manifesta ignorância, até porque é notória uma má vontade que não torna recomendável conversar contigo sobre este assunto que manifestamente te deixa transtornado
de resto o céu que vês não é o Céu sobrenatural da religião, sky e heaven não são o mesmo
Errado, não castigam. Isso foi uma noção errada que se criou.