Água que emagrece? Xissa!

jjaguar

New member
"Nova marca de água ajuda a emagrecer, promete empresa lusa

Lisboa, 19 Abr (Lusa) - Uma nova marca de água portuguesa promete não apenas matar a sede, mas também ajudar a emagrecer. O novo produto, da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas de Portugal, deve estar disponível nas prateleiras do país em 28 de abril.

A água, que levará a marca Luso, tem fibras solúveis em sua composição e, por isso, dá sensação de saciedade, segundo o fabricante. Aprovada pela Associação Portuguesa de Nutricionistas, ela será comercializada em garrafas de 500 ml nos sabores limão, manga e morango. Seu preço será de 0,74 euros (algo em torno de R$ 1,90).

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas investiu 10,5 milhões de euros (mais de R$ 27 milhões) no projeto - 4,5 milhões na pesquisa e 6 milhões no marketing (cerca de R$ 11 milhões e R$ 15 milhões, respectivamente). A expectativa é que a água Luso venda 4,7 milhões de litros até o final deste ano, gerando um lucro de 7 milhões de euros (mais de R$ 18 milhões).

A campanha de publicidade para o produto chegará a televisões, jornais, revistas e outdoors na segunda semana de maio em Portugal. Uma pesquisa feita entre 600 consumidores portugueses revelou 88% de intenção de compra da água que emagrece.

O passo seguinte será investir no plano de exportação. A prioridade, segundo o assessor de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Nuno Pinto Magalhães, inicialmente deverá ser os mercados dos Estados Unidos e do Canadá."

[}:)]

Água para mim tem que ser inodora, incolor e com gosto de água mesmo! :D

A 0,74 cêntimos 500 mL? [:0]

Comprava no Pingo Doce do Rossio 5L por 0,49 cêntimos!

Se quer emagrecer faça dieta e exercícios, ó pá!

Aposto que junto ao rótulo vem uma sugestão de dieta!

Qualquer água faz perder peso.
Basta beber 2 copos de agua antes de cada refeição que vão ver.
Mas depois não se queixem de andar mal alimentados.
Dietas malucas?
Façam mais exercicio e esqueçam isso de dietas faceis e rapidas.

Eu sempre defendi, exceptuando "outros problemas de saúde", que não o sedentarismo :D, que quem quer emagrecer, não precisa de deixar de comer nada e Pode e deve comer TUDO !

Falo por mim, que como muito menos (não por dieta), nos dias de hoje e não faço puto e estou a ficar pró gordo....quase 100 Kg

Nos tempos áureos [}:)], comia 3 a 4 vezes mais, mas como fazia MUITO Exercício, era bastante elegante, com os meus 80 Kg (peso este de massa muscular).

;)

citação:Originalmente colocada por Sun

Eu sempre defendi, exceptuando "outros problemas de saúde", que não o sedentarismo :D, que quem quer emagrecer, não precisa de deixar de comer nada e Pode e deve comer TUDO !

Falo por mim, que como muito menos (não por dieta), nos dias de hoje e não faço puto e estou a ficar pró gordo....quase 100 Kg

Nos tempos áureos [}:)], comia 3 a 4 vezes mais, mas como fazia MUITO Exercício, era bastante elegante, com os meus 80 Kg (peso este de massa muscular).

;)

[^] nem mais.
Eu até ha 2/3 anos preocupava-me em fazer exercicio e manter uma certa postura. Rondava sempre os 75kg.
Hoje em dia estou mais sedentário e exercicio nem ve-lo. o meu peso ronda os 82/85kg e tenho a chamada "barriga de cerveja".
Em brincadeira com o meu afilhado(que tambem é meu irmao) e com o afilhado da minha namorada canso-me muito facilmente.
Isto porque me deixei levar pela vida sedentária.
Comprei uma bicicleta por uma modica quantia numa loja especializada, que hoje em dia está encostada.
Eu sempre comi de tudo, e continuo a comer, tenho um enorme vicio que é o de comer.
Quando aparece o verão é aquela azafama de perder a barriga e peso. Não é em 2 dias que se perde peso e barriga, mas sim em meses e anos de exercicio saudavel e sem uma alimentação muito rigorosa. E claro muitos liquidos. ;);)

Segundo o director comercial da empresa, a água não vai emagrecer mas sim ajudar a não engordar, o que é bastante diferente!

Ao que parece, a água contém fibras solúveis que, em contacto com o meio ácido do estomago, insolubilizam-se, aumentando de volume e daí, fazendo com que a sensação de saciedade chegue mais cedo. Só isso!

citação:Originalmente colocada por jjaguar

... e beba muita água... se possivel da que emagrece! [}:)][}:)][}:)]ó pah!

Ora, isso dá 1.48€ por litro, ainda é mais caro que um litro de gasolina.

Isto deita por terra a teoria daqueles que gostavam de ter um carro que andasse a água.:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Jacare

... e beba muita água... se possivel da que emagrece! [}:)][}:)][}:)]ó pah!
E se só beber água verá resultados em cinco dias![8)]OH PAH![}:)]

A água não emagreçe, ajuda é a controlar a fome ("tem fibras solúveis em sua composição e, por isso, dá sensação de saciedade").
Podemos gozar, mas isto foi mais uma jogada de génio da central de Cervejas, vai se vender aos montes...

Essa agua contem... 90% de marketing.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
E diz uma amiga para a outra... estas "goda" e o espanto dela : "goda"??? "goda" nao.."fote". E reponde a primeira amiga: "fote"???... olha "fote" tu.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Aposto que junto ao rótulo vem uma sugestão de dieta!

Por vezes nem é preciso fazer dieta... Basta SABER comer!!

Para o meu aumento de peso contribuiu e muito o desporto ...

... O "levantamento da Caneca" não perdoou

Isto aliado a uma vida mais sedentária [8)]

Agora aguá para emagrecer ?

Qualquer dia também haverá com sabor a Tinto Borba

OU Sabor a Sagres Bohemia

Eu coma muito ou pouco seja do que for é sempre o mesmo peso 54kg:|

Back