Águas Profundas Surface (Fox)

Alguem acompanha esta serie? Gostam de a ver ou não?

Fui a um site brasileiro e esta série foi cancelada..so tem 15 episodios e vai dar hoje o 7º episódio de tarde...apesar de estar a dar agora o 6º de manhã (dão o anterior de manhã).

Tenho gostado,é um drama mas as vezes um bocado esquesito.:)

Que acham da série?

Sinceramente, ainda acompanhem alguns episódios, mas acho que é muito lenta no desenrolar da história. Só gostei da parte do monstro marinho que come barcos e do pequeno Nime (acho que é esse o nome dele).

Mais uma série cancelada ? Isto é moda, parece-me. Cancelam o Fastlane, cancelam o Tru Calling, cancelam uma série de ... séries [xx(]

Ao menos acabou +-, agora a serie invasion foi o verdadeiro balde de agua fria, acabou num episodio que deixou toda a gente á espera de mais, e era uma exelente serie, com bastante potencial..

Eu tive pena foi de saber que cancelaram o Tru Calling.
Ok, entento que os episódios eram todos "iguais" e que ver várias séries com episódios identicos é um pouco chato, mas a série até era fixe.
Por acaso, alguém sabe quando estreia a nova temporada do E.R. na 2:? Li numa revista que ia estrear mas não sei quando...

citação:Originalmente colocada por DoubleM101

Não gostei do fim.. De momento a minha serie preferida é a Prison Break :)

O fim foi feito á pressão precisamente por a serie ter sido cancelada.

Se não tivesse sido cancelada teria pelo menos mais uma temporada.

Desde de que cancelaram o FireFly nada me espanta.
O Surface é uma boa série.
De momento estou a ver a season III do Battlestar Galactica e aconselho.

Já agora para quem não conhece aconselho também a série Point Pleasent;)

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

mas fala do surface onde? tive a ver e nao dei com ele

O surface foi referido por mim na altura em que estereou... mas o teu topico tá a descambar para outras series, daí eu ter avisado que para series existe o topico da series... Mas hey façam o que entenderem eu não sou mod nem mando nada aqui... por isso estejam há vontade.

Voltar
Superior