Ah mulher dum Catano

Curioso, mete os dedos nas feridas e ninguem lhe tira a palavra, gostava de ver isto cá......... Devia ser lindo, mal fala-se tiravam-lhe logo a palavra, ou já não se lembram do Lello?

Vamo pará com essa palhaçadaapr:)

Mai nada, ao menos alguém que ponha os pontos nos i's[:D]

Quem fala assim não é gago...mas que vozeirão...meteu aquela corja toda em sentido...nem piaram...

É cada eco que se ouve naquela sala, que ninguém ousa interrompe-la.

Tinha o historial com os podres todos dos indivíduos que se candidataram [:D][:D]

Há pouco passou uma reportagem no telejornal sobre este vídeo. O jornalista que fez a peça teve uma ideia subtil, mas brilhante [:D]

Depois de alguns segundos com o vídeo, baixou o som do vídeo e narrou:

"Este vídeo está a fazer furor também em Portugal e Angola"

Imediatamente a seguir, ouve-se a senhora (no vídeo) a dizer "é também um bando de canalhas" [:)]

Vamos fazer um ''vaquinha'' para ver se lhe pagamos uma passagem para Portugal? Acho que ela ia gostar de falar com o Sr. José Socrates.

lol o pessoal a dizer "Ela tem-nos no sitio" "e é preciso ter tomates" acho que isto é a prova exactamente do contrario... [:D]

Não é preciso ser um mamifero com tomates para dizer o que tem de ser dito... [;)]

lol o pessoal a dizer "Ela tem-nos no sitio" "e é preciso ter tomates" acho que isto é a prova exactamente do contrario...

Não é preciso ser um mamifero com tomates para dizer o que tem de ser dito... [;)]

Então, quer isto dizer que em Portugal, quase não há mamiferos com tomates.[;)]

País de frouxos!...[:D]

Back