Ai as nossas leis!!!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Max

Ah e mais! O código prevê que em caso de atropelamento e fuga o condutor seja acusado de crime que agora não sei ao certo qual.

PS- não sabia que o período legal para soprar no balão eram as 2h.
;)

Esta história é muito estranha (note-se que não estou a duvidar), mesmo estranha e o procedimento do GNR... ridículo...

E mais não disse...

Subscrevo ;)

Já estou a ver que só eu é que não fiquei escandalizado...

Se há miudos de 11 anos que já são pais.
Há miudos com menos de 10 anos que snifam cola e outras *****s.

Pq raio é que não haverá miudos de 10 anos que bebam?

Se está na lei que se deve fazer o teste de alcolémia ao condutor e ao atropelado, pq raio é que não o devima ter feito?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já estou a ver que só eu é que não fiquei escandalizado...

Se há miudos de 11 anos que já são pais.
Há miudos com menos de 10 anos que snifam cola e outras *****s.

Pq raio é que não haverá miudos de 10 anos que bebam?

Se está na lei que se deve fazer o teste de alcolémia ao condutor e ao atropelado, pq raio é que não o devima ter feito?
O problema é a idade e a possibilidade de im****ção de uma contra-ordenação (ou de um crime, mas não é o caso...) ao menor! Quanto muito poderia servir para derimir de culpa (...) o condutor, mas a criança ía na passadeira e outros carros já haviam parado para a deixar passar.

Aliás, devo dizer, coloco sérias dúvidas àcerca da legalidade de obrigar um menor (10 anos) a "fazer prova contra si próprio" sem uma ordem judicial!... Um menor nem interrogado pode ser, quanto mais sujeito a diligências de prova...

Quanto muito pode ser identificado, nada mais!;)

E na situação quem prevaricou, com testemunhas, nem foi o menor, que, ao caso, seria o ofendido!

Atenção que não estou aqui a defender o palhaço do condutor.

Esse devia ser preso por atropelamento e fuga. E devia ver a luz do Sol lá para o Natal.... de 2050!

Por acaso não tinha pensado nesse ponto de vista.

Alguém que entenda de leis.

Mas que situação [8][8][8] ... caso para dizer, estamos em Portugal :([8][8][8]

Espero que esse fdp pague bem caro pelo crime que cometeu e que acima de tudo que a tua prima recupere a 100% do acidente [^][^]

tiveste sorte a tua prima não ter sido dada como maluca!

seria facil alguem acusa-la de estar a inventar o atropelamento, mesmo com testemunhas.

a lei está feita para lixar quem ultrapassa o limite de velocidade, mesmo que por pouco e em situaçoes nada perigosas, mas defende "com mao de ferro" todos aqueles que, mesmo que matem, nao sejam suspeitos de ultrapassar o limite de velocidade.

o maior problema é que não ha vontade...nem de mudar as leis por leis que, no minimo, façam sentido; nem mudar a mentalidade para que as pessoas começem pelo menos a exigir isençao e respeito no que toca a acidentes, investigaçao de acidentes, autoridades, etc.

Back