Ai que mulheres... ups! carros (Paris Motor Show)

citação:Originalmente colocada por CJSR

Olhem para o Hummer amarelo...

IM-47287-Miss-Mondial.jpg

Quero um assim!

tem um bom air bag duplo esse hummer! é de série?

Agoro entendo porque o Rui Cruz, o TerranoII e outros colegas da secção de TT do fórum andam metidos nessas coisas de jipes... [B)]

2689716881.jpg

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por JGTB

Pessoal, eu sei que as gajas são muita boas, mas não há necessidade de fazerem quotes às imagens.
Corrigido[8D]

Obrigado.;)

Eu sei que sexualmente é incorrecto retirar as fotos. Infelizmente, tenho de por o bom funcionamento do Fórum à frente do funcionamento sexual.:D

citação:Originalmente colocada por RTC

Pessoal, eu sei que as gajas são muita boas, mas não há necessidade de fazerem quotes às imagens.
Corrigido[8D]

Obrigado.;)

Eu sei que sexualmente é incorrecto retirar as fotos. Infelizmente, tenho de por o bom funcionamento do Fórum à frente do funcionamento sexual.:D

:D:D:D

os salões são a prova de que o automóvel é dirigido, acima de tudo, ao sexo masculino e só depois ao pessoal sem pila.
ao menos isso, já que nos bares e discotecas somos nós que pagamos para elas beberem à pala...
diga-se de passagem que quando começarem a meter homens todos esculturais num salão automóvel eu vomito..

ld

Já dei um aquecimento aos pistões......e ás valvulas...e á arvore de cames....e ao escape....pronto....keimei a junta de cabeça------

[B)][B)][B)][B)]

[^][^][^][^][^]

Voltar
Superior