Ailerons Matias de regresso?

Boas,

no intervalo de 2 dias, apanhei duas ave-raras com ailerons Matias, e não resisti e meti um post dedicado a elas no meu blog.

Este:
aileronKia.jpg

[:vm)]

e este:

ferrariAileron.jpg

Será que vem aí uma moda nova do aileron? Mais importante ainda (ou então, não), o que acham que se passa na cabeça dos donos destes dois carros? :confused:

Abraços,

Português ao volante

Last edited:
Na primeiro caso é para dar mais estabilidade ao Shuma a alta velocidade. Quanto ao segundo caso é simplesmente uma situação de mau gosto.

[:)]

Foi de telemóvel de 1.3MP... a qualidade das fotografias são mesmo ranhosas, mas pelo menos, o tipo não escapou à humilhação pública! [;)]

Devias tapar as matriculas!!! Isso assim fica bue da mal gozar dum carro específico que o próprio dono possivelmente só fez porque gosta.

Pessoalmente gostei da primeira foto, já a segunda nem tanto... [;)]

Today-tomorrow-toyota.gif

Atenção que isto dos ailerons também é (foi) uma moda.

Há uns anos atrás, usava-se imenso os ailerons (em 99% dos casos por motivos estéticos).

Depois veio a malta do tunning com os exageros e passou a ser 'fatela' ter um aileron.

De facto, as modas são algo de espantoso...

Há uns anos atrás, usava-se imenso os ailerons (em 99% dos casos por motivos estéticos).

Depois veio a malta do tunning com os exageros e passou a ser 'fatela' ter um aileron.

depende mto dos modelos... nao escondo k em mtos modelos gosto de ver um aileron mas tem k ser discreto e nao pode ser a ze do bone :sh)

agora k ha por ai mtos exageros.. issa ha [;)]

agora a moda dos ailerons (nos carros que realmente necessitam deles) foi-se embora e começou-se a usar os difusores ^^

Devias tapar as matriculas!!! Isso assim fica bue da mal gozar dum carro específico que o próprio dono possivelmente só fez porque gosta.

Pessoalmente gostei da primeira foto, já a segunda nem tanto... [;)]

Today-tomorrow-toyota.gif

E aparentam estar bem estacionados[;)]

Eu conheço esse Ferrari...Não é replica...é um 348TB verdadeiro.
O aerlelon fica horrivel!!! Mas como o carro é da margem sul custumo ver varias vezes.Este ferrari tem uma repro,o dono mandou vir tecnicos da Ferrari de italia só para lhe fazerem a repro ao carro.Agora...só gostava de saber quem é que faz uma repro a um carro destes.

Eu conheço esse Ferrari...Não é replica...é um 348TB verdadeiro.
O aerlelon fica horrivel!!! Mas como o carro é da margem sul custumo ver varias vezes.Este ferrari tem uma repro,o dono mandou vir tecnicos da Ferrari de italia só para lhe fazerem a repro ao carro.Agora...só gostava de saber quem é que faz uma repro a um carro destes.

tens a certeza?
Mas então alterou-o bastante...julgo que para pior!
JF348TS19903b.jpg

Então basta ver o stilo amarelo que costuma estar no parque 1 da UA... é daquelas coisas que dá para chorar só de ver... o dono deve la estender a roupa... só pode LOL

Então basta ver o stilo amarelo que costuma estar no parque 1 da UA... é daquelas coisas que dá para chorar só de ver... o dono deve la estender a roupa... só pode LOL

ainda nao percebeste k akilo e arte? [8b][8b] lol

e a cauda de um escorpiao.. daki a nda ainda me levanto e vou ver se o carro esta la so para lhe tirar um pic [:D][:D][:D]

ainda nao percebeste k akilo e arte? [8b][8b] lol

e a cauda de um escorpiao.. daki a nda ainda me levanto e vou ver se o carro esta la so para lhe tirar um pic [:D][:D][:D]

Dá-me a fotografia! Esse pessoal merece ser humilhado até à morte!

Quanto às matrículas, só tapo a dos inocentes. Estes tipos, se tem vontade de se pavonear por todo o lado com os apêndices aerodinâmicos ,de certeza que não tem vergonha em ver os carros pela net tal como são.

Back