Ainda se lembram do ultimo prog. da Roda da Sorte?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Bons velhos tempos!!

Lembram-se de um programa em q ele aparece a calcar num maserati nos estudios da RTP?

citação:Originalmente colocada por bizopt

Bons velhos tempos!!

Lembram-se de um programa em q ele aparece a calcar num maserati nos estudios da RTP?

lembro.. ker dizer, não me lembro se era um maserati, mas sei k era uma bomba do caraças

citação:maserati nos estudios da RTP

qual Maserati!!! era um belop dum M5!!!! dele!:)
ainda me lembro fazia de arrumador!!!:Dn e no final dizia..."bem agora tenho que ir buscar qq coisinha para comer ali na barraca dos pobres...a vida não está fácil"

e ia partindo o carro todo nos buracos do parque!!!:D:D:D

O do M5 é outro! Eu referia-me a um onde ele acelerava na entrada dos antigos estudios da RTP. Ia atropelando o vitor sousa (?).

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Bom dia[:p] Poruqe é que ele estava a dar tiros aos premios?

Porque é uma besta! [8]

Ele bem que disse que aqueles artigos estavam avariados, era só para fazer montra, mas mesmo assim dói só de ver! [8]

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

ainda me lembro fazia de arrumador!!!:Dn e no final dizia..."bem agora tenho que ir buscar qq coisinha para comer ali na barraca dos pobres...a vida não está fácil"

a sacar uns belos duns donuts ...
O nome do arrumador era o Zé Chunga

citação:Originalmente colocada por Cheires

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

a sacar uns belos duns donuts ...
O nome do arrumador era o Zé Chunga
É um dos melhores deles, da Herman Enciclopédia.
Alguém tem o vídeo?

Na altura em que ele ainda conseguia ter graça e espontaneidade, actualmente é como a musica de consumo, faz um humor de plástico e um pouco demasiado reles e mundano (sem ofensa ao nosso user :)).

Essa do M5 nos Buracos do Parque da Produtora Edipim em Sintra até doi.

Por acaso lembro-me. Até tenho isso aqui numa cassete.

Quanto ao humor, a ver vamos no que dá o novo programa. Já está a ser escrito por algumas das pessoas que escreveram o Herman Enciclopédia.

Voltar
Superior