Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois a politica provavelmente favorece mais a airbus que a boeing, basta pensar no caso da sabena e da swissar, foram "obrigadas " a trocar todos os modelos por modelos europeus e onde andam hoje??????
bruno dias, não em vi em nenhum dos seus argumentos algo que se aproveite.
Rival do A318, B737-6/8?? []
Basta olhar para este comentário seu:
para ver que estamos a lidar com uma criança apaixonada por fotografar aviões. Nada mais.[] Mas continue... e boa sorte!
![]()
Agora não diga mais baboseiras. :sh) E não diga a ninguém que a swissar e a sabena faliram por terem trocado a frota... Só para não passar por ignorante!
por esquecimento esqueci-me de dizer que o 787 vem substituir o 757 767 a310 a300
não é para substituir o 777
para o 300 e 310 tens o 330
e vais ter o 787, e o a350
epa pensa la assim
la por a airbus ter o a330 que tu dizes que serve para substituir os a310 e a300 os outros não podem ter aviões para isso????
continuo a dizer que o 787 é para os 767 os a310 e a300, e ja agora md11, que ja pouco é usado
a isto é acresentar ai em 2010 o a350 tambem para o mesmo espaço de mercado
Acho que o PS ainda não tem pilotos. Ainda![]()
É o que eu digo. Este tipo é uma anedota!! [] [
] Continua na fotografia e no coleccionismo de pequenos aviões! [
]
se tirares as palas dos olhos ves que o 787 e o a350 são para o a310 o 300 e o 767
mas como tens palas e das compridas nem consegues ver que o 737-600 é o rival do 318
Regra 1
Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Desculpem lá não andar nesta bulha dos aviões, mas se não se importam gostava de saber como está a situação actual do A380.
Obrigado em avanço.