GJP
New member
Admitindo que é rival. Ok, posso dar o braço a torçer... Agora a maior anedota é dizer a Swissair foi à falência porque mudou a frota para Airbus!!!! apr![]()
Esconde-te... :sh)
[
Admitindo que é rival. Ok, posso dar o braço a torçer... Agora a maior anedota é dizer a Swissair foi à falência porque mudou a frota para Airbus!!!! apr![]()
Esconde-te... :sh)
Vão falando...quando experimentarem o "bicho", nunca mais querem outra coisa.
Tem havido problemas? Obviamente que sim, nem outra coisa seria de esperar, é um projecto novo!
Bela máquina, pena é não voar para Portugal! Quem sabe para o novo aeroporto de Lisboa...
Esse documentário é mais que repetido mas dá para ver bem a palhaçada das peças andarem a passear pela Europa (de camion, navio, barcaça etc) até à montagem final.Para quem gosta dele...
Agora - Discovery Turbo
Esse documentário é mais que repetido mas dá para ver bem a palhaçada das peças andarem a passear pela Europa (de camion, navio, barcaça etc) até à montagem final.
É doentio....
È tão doentio tão doentio que até a própria Boeing está a fazer EXACTAMENTE a mesma coisa...
Estão a construir aviões derivados do 747 para fazer o transporte de peças dos futuros aviões ( 787 ) entre os vários pontos de produção de componentes espalhados pelos USA e pelo mundo tal como a Airbus faz com o avião de transporte beluga...
Para quem está de fora, este metodo pode parecer uma estupidez, um desperdicio de tempo e recursos, e que o ideal seria o de fazer tudo num só local...
Mas a verdade é que este novo metodo logistico é MUITO mais eficiente e eficaz, mais barato, mais rapido, controlável e adaptavel...
Lembrem-se que ambos os fabricantes podem dar-se ao "luxo" de contratar os melhores profissionais a nivel mundial das mais variadas areas..
Eles não são amadores, sabem o que fazem, e para os leigos antes de critiar primeiro deve-se perceber o porquê de funcionarem assim, em vez dos antigos metodos mais tradicionais...
Não encaixam?...
Dai que se torne "doentio" construir uma secção na fabrica de Inglaterra Transportar a mesma para Tolouse para a montagem e chegar á conclusão que as peças não encaixam.
...
Não encaixam?
Explica lá isso.![]()
Quanto ao resto, foi estabelecido neste consórcio o nível de competências dada a cada unidade de produção.
E até à pouco tempo, tudo funcionava sobre esferas.
Que os problemas de logística com o A380 se tornaram complicados, é verdade. Mas ao que sei, o atraso nada se deve à logística.
Eu estava a forçar a nota, pois a discussão estava a ir para um ponto de inutilidade, a meu ver. As questões de localização das instalações, dentro do que se sabe, não são a causa do atraso do A380....
A aeronave A380 estava completamente concluida e chegam á conclusão que o Cableamento não passa nos locais e que não podiam proceder á instalação.
...
Eu so pedia que me deixassem ir no cockpit do A380..mais nada..