quando o avião estiver a vender que nem batatas fritas já ninguém se vai lembrar dos dois anos de atraso... a não ser, claro, os 10 000 funcionários que vão ser despedidos agora.
os jornalistas que voaram no vôo de apresentação à imprensa à semanas atrás ficaram muito impressionados com o aparelho.
não terá a airbus já passado por fases bem piores?
aviões deste tipo não são para vender mais que umas 600 unidades, e ao dizer 600 estou a ser optimista, e não vale a pena dizer que o 747 tem perto de 1400, porque ele sempre coube nos aeroportos ao contrario deste
ja agora uma pergunta
sabem qual era o avião que mais voava a fazer transatlanticos a cerca de 5 anos antes de existir o 777????
digo ja que não é o 747 porque eram poucas as companhias que compensava mandar ele para o outro lado do atlantico, porque não o conseguiam encher