Ajuda a fazer "AVISO"

CrazzyMax

New member
No meu predio, as caixas de correio sao no exterior da porta, e com a carrada de publicidade que metem nos correios, tenho vizinhos que nao se dignam a pegar nos panfletos, revistas e etc, e meter no lixo, da rua ou em casa, mandam tudo para o chao.

Queria fazer um papel para colar na porta com um, nao é aviso, mas uma chamada de atençao, mas uma chamada assim um pouco para o directo.

Alguma sugestão?

Escreves, "é favor não deitar publicidade para o xão , obrigado"

ou se não queres publcidade "publicidade aqui não, obrigado"

"Caros Condómino:

Agradeço que destinem os papeis de publicidade para a reciclagem, em vez de os depositarem como lixo no espaço comum, que é de nós todos e que reflecte a educação de todos nós.

Desde já agradeço a sua atenção... assina e coloca a morada."

citação:Originalmente colocada por hpventura

Quem deitar papeis para o chão é filho de um grandessíssimo par de neurónios !!!!

(j/K)

é joking, mas era isso que eu devia escrever.

é uma vergonha, tudo espalhado pela relva e pela entrada do predio, se eu soubesse qual ou quais deles é que fazia isso, agarrava naquilo tudo e metia-lhe á porta.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

"Caros Condómino:

Agradeço que destinem os papeis de publicidade para a reciclagem, em vez de os depositarem como lixo no espaço comum, que é de nós todos e que reflecte a educação de todos nós.

Está excelente, obrigado.

Em principio acho que essa é a vencedora [8D]

O que é lamentável é ter que se ensinar a pessoas adultas, como se comportarem em sociedade. No meu prédio same xit...

A vaca tem dois neurónios

WTF??? [}:)][}:)][}:)]

A vaca tem dois cornos!

Assim já dá. [8D]

Respondendo ao tópico:

"Por favor não cuspa no chão." e outro a dizer "Por favor não deite lixo no chão."

Mas o do pdcouto está porreiro.

Onde resido, antes de instalarem um molok e um ecoponto, o lixo ficava junto a uma àrvore e era recolhido normalmente. Como é uma rua com uma densidade populacional alta e a aumentar, os sacos formavam pilhas de 1,5 metros à volta da árvore e acabavam por desmoronar e ir parar à rua.

Foi instalado então, um ecoponto e um molok mas continuava a haver quem depositasse o lixo na dita àrvore. Foi feita queixa à câmara e surpresa das supresas... a pessoa que o fazia era funcionária da própria câmara.

De vez em quando lá aparece um montinho de jornais junto à árvore que se espalham pela rua quando está mais ventoso.

Sinceramente, quem faz isto e vê o resultado final, deve viver numa pocilga.

Caros vizinhos, nao deitem papeis para o chão. O 2º aviso irá ser uma espera com facas. Agradeço a vossa compreensão. Obrigado

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por PDCouto

"Caros Condómino:

Está excelente, obrigado.

Em principio acho que essa é a vencedora [8D]

Permite-me só dar um jeito no fim para não repetir o nós "todos / todos nós":

"Agradeço que destinem os papeis de publicidade para a reciclagem, em vez de os depositarem como lixo no espaço comum, que sendo de nós todos reflecte a educação de cada um."

Mete qualquer coisa simples como:

"Caros condóminos

Agradecia que colocassem os papéis no lixo.

Confio no vosso grau de civilização!

Colabore...

O administrador"

Ou então corta o mal pela raíz. Vai aos Correios e pede uns autocolantes daqueles amarelos que proíbem o depósito de correio não endereçado nos receptáculos postais.

Back