Ajuda Action cam 4k como webcam?

joliveira33

Well-known member
Bem pessoal o meu filho tem uma camera igual a esta com Wifi.

E queria tentar utilizar como web cam no pc para poder libertar o portátil que neste momento tem o teclado estragado.

A camera vem com alguns acessórios mas não traz nenhum cabo, utilizei um cabo normal porem tenho imagem mas não tenho som.
Tambem não tenho nenhum micro disponível de momento, pois o meu pc Dell tem as entradas separadas não dá para meter os auriculares tipo dos telemóveis.

Uma vez que também não posso utilizar o wifi pois não é possível utilizar em simultâneo com a pen, será que não exista nenhuma aplicação/programa para Windows 10 que seja possível obter a imagem e o som em simultâneo por um cabo usb?

essa action cam ligado ao pc só dá video , o procedimento é como tu já fizeste ligar a dita por cabo usb não dá de outra forma, logo o micro precisas de adquirir um ou comprar uns headphones com micro com vias separadas para ligar ao desktop...

essa action cam ligado ao pc só dá video , o procedimento é como tu já fizeste ligar a dita por cabo usb não dá de outra forma, logo o micro precisas de adquirir um ou comprar uns headphones com micro com vias separadas para ligar ao desktop...

Pois estou a ver, para resultar tenho que ter isto... com uns headfones com micro os auriculares dos telemoveis dão.

Os headphones com micro e duas fichas deve ser difícil de encontrar, talvez mais valha comprar logo uma webcam com micro.

Última edição:
Utiliza antes um smartphone como webcam, consegues usar áudio e vídeo e ainda utilizar a qualidade da câmara do smartphone e esquece isso da action cam.
Até um smartphone velho inutilizado que tenhas aí por casa dá

https://androidgeek.pt/usar-camera-smartphone-android-webcam-pc-windows

https://pplware.sapo.pt/smartphones...em-webcam-no-pc-use-o-smartphone-android-ios/

Pois a ideia era não estar "massacar" o telemovel que é novo, agora com as "aulas" utiliza as video chamadas umas horas por dia.

Voltar
Superior