[Ajuda] Activar Office 2007 em portátil

carregalhe

New member
Boas!

Comprei ontem um portátil novo, um Acer Aspire 5741, e deparei-me com uma janela a pedir-me a chave de activação do Office quando o pretendi usar pela primeira vez.

Não veio nenhum papel que o possa conter com o portátil, pelo que não sei como irei fazer...

Alguém tem ideia?

Obrigado desde já. [;)]

PS- Bastante funcional, o bicho. A bateria, para um portátil com ecrã de 15.6, dura que é uma coisa doida, 4h e tal em modo de poupança.

O office que vem com os portáteis é de demonstração, e a única licença que vêm com eles é a do windows. Ou seja, ou tens uma chave válida do office e activas, ou então tens de comprar (entende isto como quiseres:sh)).
Podes também optar por uma suite gratuita e opensource: LibreOffice.
Já agora, o office 2010 casa/estudantes deve andar aí por volta dos 120€.

Abraço

Hmm, tenho uma chave activa, já foi utilizada no meu Asus com 3 anos. Pode ser utilizada ao mesmo tempo noutro PC?

Obrigado, abraço! [;)]

Hmm, tenho uma chave activa, já foi utilizada no meu Asus com 3 anos. Pode ser utilizada ao mesmo tempo noutro PC?

Obrigado, abraço! [;)]

Apenas depende do número de licenças que essa chave permitia originalmente e de ter sobrado alguma! [;)]

Experimenta meter essa chave que tens no outro PC, senão já sabes.....a net é nossa amiga![:D]

Já agora, o office 2010 casa/estudantes deve andar aí por volta dos 120€.

Abraço

E depois admiram-se quando a grande maioria das instalações não tem licença original...
Ao autor do tópico, eu comprei o meu numa excelente loja online

E depois admiram-se quando a grande maioria das instalações não tem licença original...
Ao autor do tópico, eu comprei o meu numa excelente loja online

lol so compra quem quer. que nao quer ou nao tem dinheiro instala freeware como por exemplo o openoffice.

Bom, a chave não dá. Lá terei que optar por outra alternativa.

Obrigado ao pessoal que ajudou! [;)] Foste um limão pouco azedo, pah.

Eu há varios anos que uso openoffice, e recentemente libreoffice. Há algum problema? Nem toda a gente usa pirataria.

Não há problema algum.
Mas se trabalhares com ficheiros de outras pessoas que usam o MS Office ficas todo baralhado, porque aquilo é tudo menos 100% compatível.
Se for para usar "stand-alone", serve.

Back