Ajuda - Advogados

Não digas isso. Sem danos morais da vítima e dos herdeiros e sem danos patrimoniais futuros, o valor médio da indemnização por morte ronda os 50k.

Sim, exacto. É quase o dobro de 20k, foi mais ou menos o que quis dizer.
Eu não sei o que realmente aconteceu ai. Mas para chegar a 20k ...

Há quem receba bem mais, efectivamente. 50k por uma morte é para rir. Eu só estava a dar o meu testemunho que eu não sairia barato.

Atenção: 50K é o valor médio de uma componente da indemnização por morte - perda do direito à vida. Há que acrescentar danos morais da vítima, danos morais dos herdeiros, perdas patrimoniais do agregado familiar... Em termos médios, o total rondará os 150K.

A mais elevada em que intervim rondou os 250K...a menor os 90K. Valores dos últimos 10 anos.

Atenção: 50K é o valor médio de uma componente da indemnização por morte - perda do direito à vida. Há que acrescentar danos morais da vítima, danos morais dos herdeiros, perdas patrimoniais do agregado familiar... Em termos médios, o total rondará os 150K.

A mais elevada em que intervim rondou os 250K...a menor os 90K. Valores dos últimos 10 anos.
Certo. Isso faz mais sentido e é mais razoável.

Por isso mesmo um gajo levar porrada e se ficar com mazelas permanentes, mesmo que só estéticas, tem bom espaço para esticar valores.

Voltar
Superior