Ajuda: Altura máxima

Gordini

Banido
Qual é a altura máxima que pode ter a carga de um semi-reboque ?

eu acho que são 4,5m desde o chão mas dizem-me que são 4m.

Altura máxima 4m

Altura máxima 4m

Boas.
Sou motorista TIR e por esse motivo estou em condiçoes de lhe assegurar que a resposta á sua pergunta é: 4 metros. Tudo o que ultrapassar essa medida depende de autorização especial e deve circular só após obtençao dessa autorizaçao, com escolta de outros veículos e assinalado com placas de "Transporte Especial".

Boas.
Sou motorista TIR e por esse motivo estou em condiçoes de lhe assegurar que a resposta á sua pergunta é: 4 metros. Tudo o que ultrapassar essa medida depende de autorização especial e deve circular só após obtençao dessa autorizaçao, com escolta de outros veículos e assinalado com placas de "Transporte Especial".

Obrigado

Boas.

nem mais.

e a nivel de tonelagem apenas contentores especificos podem ultrupassar a tonelagem máxima (normal)

Back