K krabby New member Aug 13, 2009 #1 Boa Noite, Queria pedir a vossa ajuda para saber como posso colocar um daqueles "anûncios" nos jornais tipo correio da manhã, etc dado que faleceu um familiar. Agradeço desde já a quem me consiga ajudar. Cumprimentos
Boa Noite, Queria pedir a vossa ajuda para saber como posso colocar um daqueles "anûncios" nos jornais tipo correio da manhã, etc dado que faleceu um familiar. Agradeço desde já a quem me consiga ajudar. Cumprimentos
Vanquish Moderador Aug 13, 2009 #2 Os meus sentimentos. Já experimentaste ligar para o CM? De qualquer forma isso faz-se nos agentes. Vai ao site que deve lá estar a lista.
Os meus sentimentos. Já experimentaste ligar para o CM? De qualquer forma isso faz-se nos agentes. Vai ao site que deve lá estar a lista.
rks New member Aug 13, 2009 #4 Primeiro de tudo deixo-te aqui expressas as minhas condolências. Em relação à pergunta tenho conhecimento que muitas agências funerárias tratam disso.
Primeiro de tudo deixo-te aqui expressas as minhas condolências. Em relação à pergunta tenho conhecimento que muitas agências funerárias tratam disso.