Ajuda - Assunto sério

Os teus pais que puxem pela cabeça que certamente vão descobrir quem é o autor das chamadas. Pensar em todos os inimigos, pessoas com quem já tiveram algum conflito, pessoas contra quem testemunharam em tribunal, ou caso os teus pais tenham uma profissão de risco (psicólogos, advogados, juízes, polícias, etc). Analisar tudo ao pormenor, verificar se estão a ser seguidos, ou se alguém tem perguntado informações vossas nas redondezas. Certamente vão descobrir quem é, muito mais rapidamente que a polícia.

De certeza que é um conhecido, ou mesmo familiar. Se os teus pais pensarem, individualmente (porque pode ser algo que comprometa um deles*), podem facilmente chegar à pessoa. Mas também não sei até que ponto isso é útil.
A menos que seja um puto.
*não estou a dizer que seja o caso, mas acontece.

Bem, fui dormir e agora que acordei tenho o topico cheio...

O numero só serve para enviar mensagens, deve ter sido criado apenas para esse efeito, porque depois de enviar as mensagens, no momento em que as recebemos ligamos para lá, e está sempre desligado, nem se tratam de chamadas, senão ia-se lá pela voz.

Tal como um user aqui em cima diz, para fazer avançar o processo, temos de começar a pagar a um advogado, e não digo gastar rios de dinheiro, mas gastar algum, e queriamos evitar isso, mas se continuar assim teremos de o fazer obviamente

Visto que só recebes mensagens e quando ligas não dá, será que as sms's não serão enviadas pelo site da tmn?

Não sei o que poderá ajudar, mas é apenas uma observação.

Assim que a queixa chegue a tribunal, com um mandato judicial, encontram a pessoa
na boa, faça os pagamentos do modo que fizer, tenha número anónimo ou não, seja
a identificação conhecida da operadora ou não, troque de cartão as vezes que trocar.

Alguns telemóveis têm uma funcionalidade de AGPS. Ou seja, posicionamento por
triangulação das antenas GSM das operadoras. Isto é, do mesmo modo que o telemóvel
sabe onde está, também a operadora consegue saber onde está o telemóvel por
triangulação do sinal de GSM. Basta que ele passe por um local coberto por pelo menos
3 antenas de GSM, para que consigam saber onde está a pessoa num raio de poucos
metros.

Vinha dizer precisamente isto!

Se conheceres alguém dentro da TMN até essa pessoa te pode fazer isso "off record".

Visto que só recebes mensagens e quando ligas não dá, será que as sms's não serão enviadas pelo site da tmn?

Não sei o que poderá ajudar, mas é apenas uma observação.

É bem provável que sejam enviadas online. Pode também acontecer de desligarem logo de seguida o telemóvel.

Há uns anos atrás, aconteceu-me algo do genero. Recebia sms de ameças de morte, insultos e também diziam que sabia onde eu morava... eu ligava e desligavam. Como não sou de intimidar com facilidade, comecei a responder tipo: sabes onde eu moro? então aparece e falamos (se os tiveres no sitio) és assim tão homem que nem coragem tens de atender o telefone. No dia seguinte era eu que provocava dizendo: estive à tua espera e tu nada. Acabaram logo as sms. Provavelmente porque viram que eu não tinha medo, e até provocava. Se calhar o medo o panico... alimenta esse tipo de pessoas que gostam de fazer esse tipo de "brincadeiras."

Continuo a achar que há muitos putos sem ter que fazer... o melhor é ignorar.

Back