nelsoncosta714
New member
Boas a minha a4 b8 vinha a andar bem de repente solucou e apareceu erro a dizer ABS/EPS avaria e depois cerca de 2 segundos travão de mão o que poderá ser?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas a minha a4 b8 vinha a andar bem de repente solucou e apareceu erro a dizer ABS/EPS avaria e depois cerca de 2 segundos travão de mão o que poderá ser?
Pode ser tão simples como limpar a cablagem/contatos com produto adequado (nem sempre wd 40 é o ideal), como pode um sensor na roda que tenha problemas e necessite substituição...
E podemos continuar aqui com palpites...o ideal é liga-lo à maquina diagnosticar o erro (código) e ir sempre do barato para o mais oneroso...pode chegar ao limite da reparação do módulo de abs (conversa de mecânico)...
O melhor mesmo é não tentar e levar o A4 à Audi. isto de ter carros premium é mesmo assim.Eu tenho a peça para ligar a porta obd2 qual e o melhor programa para ler? Através de android ou windows
Eu tenho a peça para ligar a porta obd2 qual e o melhor programa para ler? Através de android ou windows