Ajuda- AVAST-VIRUS

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eser
  • Data de início Data de início
I

imported_eser

Guest
há algum tempo que me aparece um janela da avst a dizer que tenho um virus. Carrego em delete, ou em move to chest e passados poucos segundos volta a aparecer a janela...Sempre que aparece faz me uma sirene...

Que posso fazer??

Só instalei ontem o avast por isso não te posso ajudar. Chateei-me com o Kaspersky

Qaul é o nome do virus? pode ser que necessites de um remover mais eficaz.

citação:Originalmente colocada por eser

há algum tempo que me aparece um janela da avst a dizer que tenho um virus. Carrego em delete, ou em move to chest e passados poucos segundos volta a aparecer a janela...Sempre que aparece faz me uma sirene...

Que posso fazer??
Isso não é um outro antivírus que o Avast detecta? É que ele tem essa "mania"...

Não sei, o que é.

Acho, sem certeza nenhum, pois nem sei se pode ser um nome de virus, que é Trojan horse.

ok, procura algum prog k remova trojans. ou vais ter mesmo de trocar de anti virus. olha eu tenho o mcaffee 2006 instalado e activo em 4 pc em casa e nunca tive problemas nenhuns

pode ser molebox?? eu sei onde tá o ficheiro e hoje finalmente ainda nao me apareceu nenhum alerta. e aparece no ficheiro "moved"

200612611914_virus 2.JPG

tentei instalar o que me disseste, mas nao dava por causa do avast.
Desinstalei o avast, usei o prgrama que me disseste e voltei a instalar o avast e continuo com o mesmo problema

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Só instalei ontem o avast por isso não te posso ajudar. Chateei-me com o Kaspersky

Qaul é o nome do virus? pode ser que necessites de um remover mais eficaz.
Cheira-me a blacklist :P

--
Eser, faz um scan antes do windows iniciar... tens aí a opção "Escaneamento de boot..." algo assim.
Qualquer coisa, PM ou rsp [:X]

citação:Originalmente colocada por eser

Como faço isso? desligo o pq, volto a ligar e antes do windows iniciar tenho essa opção?
Não. Abre o a configuração do avast. Depois no menu escolhe "escaneamento de boot". Aí, escolhes todos os discos locais, escolhes para remover e excluir automaticamente.
Dúvidas? Escreve.

Voltar
Superior