!Ajuda! Bikini

Epá... não percebo muito disso, mas a minha namorada só quer saber da Cia Marítima, Salinas, e agora também da Poko Pano.

Mas prepara-te para largar um pouco de €. O último que ela comprou foi à cerca de um mês e foram-se 120 euros..... (dasssss...... para uma coisa mínima, custam bastante). No UK, não faço a mínima ideia das lojas, mas sei que as miúdas gostam bastante da Victoria Secret.
Para isso mais vale os das marcas que referi

Epá... não percebo muito disso, mas a minha namorada só quer saber da Cia Marítima, Salinas, e agora também da Poko Pano.

Mas prepara-te para largar um pouco de €. O último que ela comprou foi à cerca de um mês e foram-se 120 euros..... (dasssss...... para uma coisa mínima, custam bastante). No UK, não faço a mínima ideia das lojas, mas sei que as miúdas gostam bastante da Victoria Secret.

Carapau!!!! :)
Eu adoro bikinis e raramente compro um completo (cueca e soutien igual) gosto de jogar com as peças (acho que se fosse durante um mês seguido à praia não repetia nenhuma peça![:D]) Mas compro de marcas mais baratas.

Uma ida a qualquer centro comercial e várias lojas têm bikinis. Sendo que muitas dá para escolher o tipo de cueca e soutiem mais ao gosto de cada uma :)
Marcas em centro comercial: Etan, Calzedonia, Oysho, Lanidor, H&M, women'secret, e tantas outras.
Pessoalmente entre Oysho e Etan.

se é para supreeender wicked wisel sem dúvida :-)

Trek
Depois só falta ir directamente para a praia do Meco![:D]

knickersg.jpg

Gosto do formato...:rolleyes::)

Fato de mergulho?

Para isso mais vale os das marcas que referi

Eu também acho..... já lhe disse que é um exagero o que se paga por esses bikinis para usar umas 3 vezes no Verão.... digo 3 vezes porque tem uns quantos, e o máximo que ela deve conseguir em 20 dias de praia é usar 3 vezes o mesmo bikini, vai rodando.

A loja onde ela vai é esta: Fio d'Água

Está explicado!!! :)
Ainda na quinta feira ao passar nesta loja e que tinha um vestido (saída d praia) muito giro na montra, eu disse a uma amiga: aqui está uma loja que só vejo os bonecos, é que nem olho para os preços que são estupidamente exagerados!
Lembro-me de entrar uma vez para ver o preço de uma banal pulseira de plástico (q se compra em qq loja no máximo por 20 euros) e a mesma ali custava cerca de 60! Oi??

Está explicado!!! :)
Ainda na quinta feira ao passar nesta loja e que tinha um vestido (saída d praia) muito giro na montra, eu disse a uma amiga: aqui está uma loja que só vejo os bonecos, é que nem olho para os preços que são estupidamente exagerados!
Lembro-me de entrar uma vez para ver o preço de uma banal pulseira de plástico (q se compra em qq loja no máximo por 20 euros) e a mesma ali custava cerca de 60! Oi??

A loja em si para essas tretas até é cara, mas para os bikinis destas marcas é mais ou menos o preço das outras lojas. O problema é mesmo as marcas que são bastante caras. O que acontece é que ela compra peças da nova colecção, e aí sim, os bikinis custam mais de 100 euros. Mas também já os comprou a 60 euros em saldos da colecção anterior.

É verdade, também me ia esquecendo desta em Cascais: Marum Oficina do Bikini. Aqui fazem por medida e tudo o que vocês quiserem, mostram os tecidos, e vocês é que escolhem modelo, tamanho, cores, com fita, sem fita, e todas as outras mariquiçes.......

(o que um gajo aprende com as mulheres........ [:D])

Edit: Ah, e dá para porem enchimento também se quiserem... tava lá uma miuda a pedir isso, quando perguntei à namorada ela explicou-me de que se tratava. As miúdas na praia (e não só) enganam muitos homens.... tenho dito [:D]

Last edited:
Bom, obrigado a todos pelas dicas, ajudaram-me aqui a entender a ciência do bikini. [:D]
Comprei por 13libras, uma coisinha bem simples. :-D

Back