Ajuda Bmw 520i

StrikePro

New member
Boa Noite,

Tenho um problema no meu bmw 520i de 97 e queria algumas opiniões. O carro rebentou o radiador da chauffage e estava a meter agua nos tapetes, entretanto eliminei a chauffage e ficou tudo ok. O problema é q o carro agora aquece, o problema é q faço uns 300 kms e esta tudo ok como hoje fiz uns 5kms ( antes de sair vi a agua e estava ok ) e já estava a dar sinal de aquecer, abri o capo e estava a deitar agua fora, meti agua tirei o ar e ficou tudo ok. Também reparei q a tampa do reservatório aperta ligeiramente de lado é motivo para fazer isto ?
Já troquei a bomba de agua e o termostato

A tampa do reservatório nunca aperta de lado. Se está a apertar de lado, não veda bem e nada funciona como deve. Resolve isso e experimenta de novo.

Depois tens sempre a opção de ir trocando peças até acertar, ou levar a quem saiba do assunto e trocas o que está estragado logo à primeira. Mas lá está, sem a tampa a vedar bem, ninguém faz milagres

A tampa do reservatório nunca aperta de lado. Se está a apertar de lado, não veda bem e nada funciona como deve. Resolve isso e experimenta de novo.

Depois tens sempre a opção de ir trocando peças até acertar, ou levar a quem saiba do assunto e trocas o que está estragado logo à primeira. Mas lá está, sem a tampa a vedar bem, ninguém faz milagres

Mas o sistema ganha pressão, se a tampa não estivesse a vedar acho que o sistema não ganhava pressão. Também já me disseram para reduzir o BAR da tampa de 2 para 1.6
Ainda ontem andei o dia todo com o carro e estava tudo ok

Voltar
Superior