(ajuda) cadeira escritório

Kiba

New member
Bem é assim a parte em cima onde encaixa o tubo de gás começou partiu (soldagem foi uma porcaria) e então levei a um torneiro e ele soldou a peça, o problema agora reside que com o calor aquilo alargou e no momento em que se senta na cadeira o banco bate no tubo de gás e a cadeira vai abaixo. Na primeira vez meti fita de roscas (aquela fita branca fina) e resultou por uns dias, mas agora já não funciona.

Estou sem ideias para resolver o problema, a cadeira custou uns 50€ em 2013 na Staples.

Se alguém tiver a cadeira de escritório da Staples que custa 56€ sugiro que olhem para baixo do assento, a soldadura foi uma ***** total.
1d0cc57501836433094b061e0aceb0b7.jpg

Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

É um problema de "junta"
Sim é, mas não é algo que se ponha uma porca e já está. E também não se pode colar o tubo, já que daqui por uns anos perde o gás (já levou um tubo novo) e terei que substituir o tubo.

Comprei uma na Worten por esse preço e tenho um problema semelhante.
Os parafusos de trás não encaixam na totalidade dentro da cadeira.
Já expliquei mais ou menos num tópico sobre estas cadeiras.
Bem é assim a parte em cima onde encaixa o tubo de gás começou partiu (soldagem foi uma porcaria) e então levei a um torneiro e ele soldou a peça, o problema agora reside que com o calor aquilo alargou e no momento em que se senta na cadeira o banco bate no tubo de gás e a cadeira vai abaixo. Na primeira vez meti fita de roscas (aquela fita branca fina) e resultou por uns dias, mas agora já não funciona.

Estou sem ideias para resolver o problema, a cadeira custou uns 50€ em 2013 na Staples.

Se alguém tiver a cadeira de escritório da Staples que custa 56€ sugiro que olhem para baixo do assento, a soldadura foi uma ***** total.
1d0cc57501836433094b061e0aceb0b7.jpg

O meu problema é com o tubo ao encaixar no assento vai todo para baixo, já que a folga que devia existir entre o "pistão" (a coisa laranja) e o assento desapareceu.

Sim é, mas não é algo que se ponha uma porca e já está. E também não se pode colar o tubo, já que daqui por uns anos perde o gás (já levou um tubo novo) e terei que substituir o tubo.

Com problema de juntas, ele queria dizer: - juntas tudo e deitas fora.

Com problema de juntas, ele queria dizer: - juntas tudo e deitas fora.
Se fosse para deitar fora não teria ido ao torneiro para a soldar, nem pedido ideias. A cadeira está perfeitamente boa, é só a questão de quando se senta vai tudo ao fundo e quando se sai da cadeira ela dispara.
Amanhã vou tentar por uma braçadeira no tubo, mesmo abaixo da parte onde está encaixada.

Back