ajuda CLK ou CELICA ?

Preferia o celica, mas como dizem por ai, são carros completamente diferentes, segue o teu gosto sao os dois bons, um mais po conforto outro mais para o estilo... experimentavas os dois logo vias o k querias ;)
 
O celica é um coupé puro. A carroçaria dele não é comum a nenhum outro carro, enquanto que o Mercedes já tem um ar de família que faz lembrar os outros mercedes todos da geração dele.

É muito menos exclusivo.

Agora em termos de qualidade, até acredito que o mercedes seja melhor, apesar de o meu pai ter um celica de 1991 com 130.000 km e pastilhas e escape de origem que foi o melhor carro que ele teve até hoje em matéria de fiabilidade.
 
acho q o celica ia sair um melhor negocio... por outro lado, o CLK tem glamour, status, tambem depende do motor, mas acho q o preço do mercedes ta 1 pco puxado, mas se nao tiveres problemas em paga-lo, forca nisso! acho q o interior do CLK e melhor, mas por fora prefiro o celica
 
Ainda se fosse o Celica antigo (o GT-4WD [br:)] ), agora essa coisa feia... [:D]
Bom, o Merc é mais feio ainda [:p]
Mas isto são SÓ os meus gostos.

Entre esses dois acho que ainda tenho mais perfil para o Toyota do que para o Merc.
 
o celica tera provavelmente o motor VVT-i , um 1.8 com 143 cv.n tem andamento nem atinge os niveis de qualidade do clk (se este ultimo for o 200k).agora cada um sabe de si (acho que este celica nunca teve grande aceitação, n obstante nunca ter percebido mto bem porque principalmente na versão mais apimentada com mais de 190 cv)
 
bem pessoal desde já agradeço as vossas opiniões, são muito porreirinhos em terem respondido a este meu dilema.

vou-vos contar a verdade;tinha uma mota a qual vendi porque precisava de um carro de pelo menos de 4 lugares para fazer coimbra lisboa e vice-versa e andava a ver os mercedes clk 200 ou o 230 para por a gas, os quais não se encontravam a menos de 17500 aereos, até que apareceu o celica da foto já a gas á medida da bolsa e comprei mas fiquei com o clk atravessado até hoje, só preciso experimentar um. eis a razão do dilema.
OBRIGADOS
 
Graças ao tizédascoives acho que vou ficar com o celica e a strakar e perder a ideia do clk!
mais uma vez vocês são fantásticosapr:)apr:)apr:)apr:)[;)]!
 
Voltar
Superior