Ajuda Com Audi A4 3.0 Multitronic 2003

FIREBIRD

New member
NÃO CONSIGO DAR PARTIDA COM O CARRO INCLINADO, SÓ COM TANQUE CHEIO. JÁ FICOU UM DIA INTEIRO NA OFICINA E NÃO RESOLVERAM A PANE[8b] MUITO GRATO A QUEM PUDER ME AJUDAR
FIREBIRD

OI RICARDO NÃO ENTENDI O QUE VC QUIS DIZER COM NÃO PERCEBI....

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Parece aquele sketch dos Gatos Fedorento dos bombeiros voluntários de Favaios: Como ?... Hã ?... Quem ?... Onde ?...

O que o Ricardo quis dizer é que tu não identificaste minimamente o problema. Afinal o que é se passa ? O carro não liga, não arranca... o que é que se passa em concreto ?

(não se deve escrever em maiúsculas)

NÃO CONSIGO DAR PARTIDA COM O CARRO INCLINADO, SÓ COM TANQUE CHEIO. JÁ FICOU UM DIA INTEIRO NA OFICINA E NÃO RESOLVERAM A PANE[8b] MUITO GRATO A QUEM PUDER ME AJUDAR
FIREBIRD

Firebird, parece que seu A4 não liga quando esta inclinado certo? Será que o pescador do tanque de combustível está com problemas? A bomba de combustivel está ok? E o filtro de combustível?
Com o carro andando há alguma falha?
Oriento você a deixar numa autorizada da Audi, relatar o problema e pedir um ORÇAMENTO (geralmente orçamento é grátis) para verificar se pode ou não fazer o serviço agora (fazia muito disso quando tinha um Vectra. A autorizada descobria o serviço, pegava o orçamento e verificava se a diferença de valores era muito grande entre meu mecanico particular e a oficina da marca. Depois levava na autorizada o orçamento do mecanico e fechava com eles um bom desconto. Resolvia na época).
Boa sorte e ficamos aguardando o veredicto final do caso!

Boas! Nos Mercedes W202 (classe C de 98) esse sintoma é sinal de bomba de gasolina a dar as ultimas. Sei de um caso em só pegava com meio deposito! Bomba da sucata para dentro e voila! Como novo.

Voltar
Superior