[Crime] Ajuda com berbequim

Não piquem o homem que ele ainda dá um outro uso à ferramenta.

20190915-180628.jpg
Não vou estragar a ferramenta, gosto muito dela.

Para crimes tenho um gato demónio, tava eu a dormir bem e o vagabundo vem miar na minha cara, acordei nem sabia onde estava ou que dia era.

Esse sem vergonha até sabe abrir a gaveta da minha secretária para me roubar os pastéis de galinha, o resultado final é o que está na foto.

Deixo também uma foto do demónio na prancha de surf, aviso já ele só é fofinho quando está a dormir ou quer comida.
ceb54f352481d3f074a1b936eb8644ca.jpg
8ffa0f160780b15e1a55d2e14edad7aa.jpg

Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

Para crimes tenho um gato demónio, tava eu a dormir bem e o vagabundo vem miar na minha cara, acordei nem sabia onde estava ou que dia era.

Esse sem vergonha até sabe abrir a gaveta da minha secretária para me roubar os pastéis de galinha, o resultado final é o que está na foto.

Deixo também uma foto do demónio na prancha de surf, aviso já ele só é fofinho quando está a dormir ou quer comida.
Tinhas levado as mesmas observações que anteriormente fizeram se, ao contar isto, mostrasse a foto dum cão, percebes? Acho que ninguém fez por mal - apenas uma questão de chamar as coisas pelo nome certo.

Dito isto, eu também comprei uma aparafusadora recentemente, muito parecida com essa, e também tive problemas para abrir a extremidade de modo a meter bits, pois vinha presa no máximo da abertura, e eu não queria forçar.

Back