Ajuda com faróis

bmgs1995

New member
Boas pessoal, comprei recentemente um CIVIC EK3 versão facelift, e os faróis estão rachados e a ganhar água. Ando á procura de faróis e por mais que procure, só encontro novos, que rondam 120€ CADA UM.
Áparte desses, há uns que encontro a 150€ O PAR, mas no que toca aos tipos de lâmpadas e o que se pode ou não utilizar, não entendo nada. As opções são:
Originais mas de fundo preto que supostamente não têm os mínimos e não têm homologação, e são apenas reguláveis manualmente (o facto de não serem homologados e não terem mínimos preocupa-me quando for á inspeção ou parado pela PSP/GNR, e não serem elétricos acho que também me irá prejudicar)
Uns da empresa PeçasDez que são AngelEyes mas homologados e com lâmpadas H1 (já que tanto quanto sei, é ilegal usar xenon e led sem vir de origem no carro) que também não têm regulação elétrica...
E por último tenho a opção de mandar vir uns da auto-doc, de uma marca que desconheço (alkar) que são originais, homologados e com regulação eletrica, mas diz lá que tem lâmpada w5w (led, certo?).
A minha ideia é arranjar uns faróis com os quais possa andar á vontade sem ser multado ou chumbar na inspeção

manda vir uns da autodoc e monta, são de marca afthermarket são mais em conta e novos e homologados e já não tens problemas, originais da marca já vistes que ficam caros o par, e usados já modificados ou angelyes esquece isso...

Só mesmo originais né?
Pois os modificados muita malta diz "Ah isso passa na boa na inspeção" "Ah já fui mandado parar várias vezes e nunca implicaram com os faróis", mas nunca me convenceram muito

Só mesmo originais né?
Pois os modificados muita malta diz "Ah isso passa na boa na inspeção" "Ah já fui mandado parar várias vezes e nunca implicaram com os faróis", mas nunca me convenceram muito

no IPO apareces lá com farois modificados ou que não sejam de origem, é chumbo logo, e as autoridades é lembrarem-se de implicar, portanto se não queres chatices mete originais...

Voltar
Superior