Ajuda com o ActiveSync

não me parece porque tambem ja fiz download do ActiveSync da net e o erro é o mesmo [8b]

diz que a instalação foi parada para instalar de novo... [8b] de que vale ter um pda se nao se consegue emparelhar com o pc?!? raio lá mais para isto [8b]
Não te querendo fazer desistir, não dramatizes... [;)] Comprei o meu há quase um ano, por um motivo diferente do teu (*) quase só consigo transferir ficheiros via leitor de cartões, e continuo a achar que trocar um telemóvel por um pda com GSM foi a melhor coisa que eu podia ter feito.

(*) Já agora, aproveito o tópico para uma pergunta: instalei o ActiveSync em 3 pc's diferentes que só têm portas USB 1 e não consigo sincronizá-los com o PDA; só tenho sucesso no pc do trabalho, que curiosamente é o único com porta USB 2 a que tenho acesso. Alguém confirma (ou desmente) que a sincronização requer USB 2 :confused:

Não te querendo fazer desistir, não dramatizes... [;)] Comprei o meu há quase um ano, por um motivo diferente do teu (*) quase só consigo transferir ficheiros via leitor de cartões, e continuo a achar que trocar um telemóvel por um pda com GSM foi a melhor coisa que eu podia ter feito.

(*) Já agora, aproveito o tópico para uma pergunta: instalei o ActiveSync em 3 pc's diferentes que só têm portas USB 1 e não consigo sincronizá-los com o PDA; só tenho sucesso no pc do trabalho, que curiosamente é o único com porta USB 2 a que tenho acesso. Alguém confirma (ou desmente) que a sincronização requer USB 2 :confused:

Eu tenho um pda Toshiba muito antigo (4 anos :sh) :sh) ) e sincroniza quer em USB1 quer em USB2 ... mas pode ser que o teu não aceite, no manual não diz nada a esse respeito ?

bem, continua a saga... fiz o que dizia no primeiro link e para meu espanto o fixmapi da erro na execução [8b]

E o que estava no segundo link? deu para fazeres?

Em relação ao USB 1 ou 2, teoricamente ele não deve querer saber disso para nada.....
Eu tenho o activesync em varios pcs e a sincronizar com varios teelmoveis e nunca tive problemas...

Já resolvi...

Afinal o ActiveSync so é instalado depois de ter o outlook instaldo [8b] e eu tinha a certeza que o tinha instalado mas afinal não tinha :sh)

Obrigado pela ajuda... [;)]

Back