Ajuda com vidros

afccf

New member
Boas pessoal, sou novo por aqui a postar..se isto estiver no sitio errado apitem ...

O bolinhas ca de casa esta com um problema nos vidros...estao bastante gordurosos e essa gordura ressequida...

ja experimentei detergente da loiça, alcool, sumo de limao, cheguei a comprar um produto apropriado para os vidros mas aquilo continua por la :(...

Algum de voçes ja teve este problema? O que fizeram... dêem sujestoes/ opinioes...

Obg.

Andaste a usar o capot para fazer entremeadas na chapa?? [:D]

Será que não andas a lavar o vidro do lado errado... talvez a gordura esteja do lado de dentro...

Tens seguro contra quebra isolada de vidros?

Não te saltou uma pedra outro dia para o pára-brisas ali algures na A..??? [;)]

Por acaso também gostava de saber se existe algum produto bom para remover aquela espécie de bolinhas que aparecem nos vidros.

Tens seguro contra quebra isolada de vidros?

Não te saltou uma pedra outro dia para o pára-brisas ali algures na A..??? [;)]

tenho, mas sera que isso é explicavel para todos os vidros :confused: ao mesmo tempo apr:)?

boa noite,

Eu para remover as manchas que tenho nos vidros costumo usar um produto de vitrocerâmicas chamado Dinol. Vi há algum tempo num fórum e resolvi experimentar e resulta mesmo. Aplico cerca de 2 em 2 meses.

Por acaso também gostava de saber se existe algum produto bom para remover aquela espécie de bolinhas que aparecem nos vidros.

Por acaso é uma boa questão... Penso ser marcas do calcario da água... até hoje nao consegui tirar isso por mais que eu limpe...

Também tenho umas manchas dessas (parecem calcário) nos vidros e não consigo tirá-las... há alguma receita infalível para tirar estas manchas?

Também tenho umas manchas dessas (parecem calcário) nos vidros e não consigo tirá-las... há alguma receita infalível para tirar estas manchas?

Bem vindo ao clube. Se houver quero disso. Já experimentei uma série de coisas incluindo os famosos glass polish, liquido de limpeza de vitrocerâmica e nada.

Penso que só lá vai agora com máquina de polir mesmo.

Passo a explicar...tinha um poço com agua propria para consumo que foi contaminado por uma fossa septica construida quase ao lado do poço pelo vizinho[8b], que nao estava isolada[:vm)].....como é normal, com o passar do tempo a agua ficava cada vez mais contaminada..tem aquela olha de gordura por cima...
A minha mae costumava lavar o carro com aquela agua a pensar que nao fazia mal...aquilo é de gordura e nao de calcario...

Back