Ajuda com vidros

eu já experimentei produtos de marcas brancas e não consegui remover. Só mesmo com o produto que referi. Após aplicar o produtor deixo secar e retiro com outro pano e as manchas do calcário desaparecem quase na totalidade. Depois limpo o vidro com um produto normal para vidros.

Não sei se é permitido colocar links de outros fóruns mas foi através deste tópico que resolvi o meu problema: http://www.audipt.com/f85/retirar-manchas-nos-vidros-99790/

Last edited:
Acho que aquelas bolas que aparecem nos vidros quase transparente não dá para tirar, só trocando o vidro, agora se for calcario á produtos proprios par isso, normalmente as oficinas tem! atenção que o produto para tirar o calcario é muito abrasivo, as borrachas não gostam nada, e ainda se não for feito por quem perceba ou pelo um profissional vais riscar os vidros todos(vão ficar pior do que estavam), porque o calcio e uma coisa tipo pedra e ao sair do vidro vai-sse agarar ao pano, riscando os vidros todos.

Eu já experimentei o "Vitroclean" manualmente e não saíram..[8b]
Será da minha potência de braçoas, atrás mencionada que não será suficiente??? Ficaram bem limpos tal como uma placa de indução mas bolas... custa um bom bocado... mas as bolitas do calcario lá continuam... [8b]

Back